Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO 2020

Interação de Faustão com auditório vaza na Globo: 'Temos emprego graças a vocês'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva foi pego de surpresa ao perceber que estava ao vivo no Domingão do Faustão

Fausto Silva foi pego de surpresa ao perceber que estava ao vivo; ele pensou que era momento do comercial

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 18h57

No primeiro Domingão do Faustão ao vivo de 2020, vazou uma interação do apresentador com o seu auditório. Fausto Silva pensou que a atração tinha ido para o intervalo neste domingo (2), mas ainda estava no ar. Durante a conversa com a plateia, o artista agradecia a presença das pessoas no estúdio e falava da importância do público para os funcionários do programa.

"Obrigado por virem passar o domingo com a gente. Obrigado mesmo, todo domingo eu falo isso porque tem caravana, gente do Brasil e do interior de São Paulo. É importante que vocês saibam que todos nós aqui temos consciência absoluta que a gente tem o emprego e o trabalho graças a vocês", disse Faustão.

"Se não tem a lealdade e a fidelidade do público, o carinho que vocês têm, que vocês passam, não haveria esse tipo de emprego".

Nesse momento, ele olhou para uma televisão no estúdio e percebeu que o intervalo comercial não estava no ar. Fausto Silva não usa ponto eletrônico para se comunicar com a direção da atração. O contato é feito por produtores de palco.

"Ué, não entrou o comercial? Está no ar ainda. Eu estou aqui agradecendo a galera. Nós temos emprego por causa dessa galera. Isso era um papo nosso aqui. Todo domingo eu agradeço e foi pro ar. Põe comercial aí que eu vou falar com eles aqui", pediu o apresentador.

Assista o vídeo:

Rapidamente, o nome de Faustão virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Veja algumas reações abaixo:

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.