Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR DOS ARTISTAS

Faustão entrega o porquê do 'sumiço' da Dança do Gelo: 'Ninguém mais quis fazer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fausto Silva no palco do Domingão do Faustão com a logo do Ding Dong ao fundo

Fausto Silva relembrou a Dança do Gelo no Domingão deste domingo (4): artistas fugiam do quadro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 18h47

Fausto Silva relembrou a Dança do Gelo no Domingão deste domingo (4) e soltou o verbo sobre as razões por trás do fim do quadro. Ele brincou que boa parte do elenco da Globo fugia dos convites para participar da atração, já que tombos e contusões eram frequentes --assim como as reclamações dos artistas ao apresentador.

O comunicador exibiu alguns trechos da primeira edição da competição, vencida por Murilo Rosa, que estava no palco para participar do Ding Dong. Ele também mostrou a participação do ator em outro talent show, o Truque VIP.

"Qual foi o mais difícil? Foi dançar no gelo, porque ninguém nunca mais quis fazer? Até hoje, depois de 30 anos, toda vez que a Juliana Paes e a Deborah Secco vêm aqui falam: 'Oh, essa marca aqui é da Dança no Gelo?'" disparou o marido de Luciana Cardoso.

"Todo mundo se quebrou, né? A Dança no Gelo foi uma loucura total, e quem topou foi porque gosta do desafio. Eu lembro de uma vez que você pegou a gente ensaiando às sete da minha [temporada], tinha até a Susana Vieira [no grupo]. O Truque VIP é diferente. É um ator que finge que é mágico. Eu tenho amigos que fiz nos bastidores até hoje", disse Rosa.

Intérprete de Mario em Salve-se Quem Puder, o artista fez dupla com João Baldasserini para disputar o prêmio do Ding Dong com Débora Lamm e Arieta Corrêa, que estão no elenco de Amor de Mãe.

Confira a repercussão do Domingão do Faustão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.