Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JURADA DA DANÇA

Deborah Secco vai pela 66ª vez no Domingão do Faustão e reclama das 'roubadas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco como jurada na Dança dos Famosos no Domingão do Faustão

Deborah Secco foi jurada na Dança dos Famosos neste domingo (1º): essa foi a 66ª vez dela no programa

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2019 - 20h09
Atualizado em 1/9/2019 - 20h49

Convidada como jurada na estreia dos homens na Dança dos Famosos 2019 neste domingo (1º), Deborah Secco foi ao Domingão do Faustão pela 66ª vez. A informação foi passada pelo próprio Fausto Silva. A atriz da Globo reclamou que foram muitas "roubadas", mas que ela sempre aceita participar do programa porque ama o apresentador.

"A gente topa fazer essas coisas por você mesmo, porque a gente te ama", disse Deborah, após Faustão comentar que ela sabe como é dançar ao vivo no Domingão. A atriz já participou da primeira edição do quadro Dança no Gelo, em 2006, e sofreu ao fraturar costelas durante os ensaios.

"Eu vou te falar que tudo o que eu topo fazer aqui é porque eu te amo. Porque é uma roubada!", falou. "Hoje é a 66ª vez da Deborah no Domingão. 66 vezes", informou Fausto Silva.

"Eu já fiz de um tudo aqui porque eu te amo. Vale dizer que o programa do Faustão é um diferencial na vida. A gente senta aqui e o telefone não para com gente mandando mensagem: 'o cabelo tá ótimo'. Impressionante!", comentou a atriz.

"Sim, o celular não para. É gente falando o que você foi fazer aí em um domingo à tarde", brincou Faustão. O Domingão comemora 30 anos de Globo em 2019.

Em outro momento, o apresentador questionou Deborah se o programa traz alguma evolução pra quem participa da dança e ela deu um depoimento sobre o aprendizado que teve.

"As pessoas evoluem quando chegam aqui, é inacreditável. Eu cheguei pra fazer a Dança no Gelo e tinha uma barrinha pra se segurar. Eu não conseguia desgrudar da barra. Eu chorava todos os dias, pedia pra desistir e não fazer. Falavam que tinha que fazer, você vai arrasar. Eu dizia que não queria mais. Queria desistir mesmo porque eu tinha medo de patinar, mas eu consegui", comemorou.

"Fui pro Central Park [em Nova York], quando eu consegui viajar logo depois, e eu consegui patinar no gelo. Foi uma coisa que o programa trouxe pra minha vida e eu devo a vocês [Domingão] pra sempre. Nunca pensaria em patinar e me expor pro Brasil inteiro", revelou Deborah.

"Esse lugar da vulnerabilidade quando a gente encontra ao topar fazer uma coisa dessa é o nosso maior exercício de coragem e a coragem é o nosso maior exercício de força. Isso não tem preço! Agradeço muito a você e ao seu programa por ter me ensinado a patinar, por ter levado vários tombos e aprender que, depois do tombo, a gente levanta e recomeça", completou a atriz, que foi aplaudida pela plateia.

A última novela de Deborah Secco na Globo foi Segundo Sol, que chegou ao fim em novembro de 2018. Agora, ela se prepara viver a protagonista de Salve-se Quem Puder, que substitui Bom Sucesso.

Dança dos Famosos

Além de Deborah, o júri do Faustão na Dança dos Famosos de hoje teve Flávia Alessandra e Nelson Freitas na parte artística, e Carlinhos de Jesus e Suely Machado na avaliação técnica.

Após a estreia das mulheres na semana passada, os homens dançaram pela primeira vez neste domingo. Kaysar Dadour, Matheus Abreu, Junior Cigano, Bruno Montaleone, Luis Lobianco e Jonathan Azevedo se apresentaram no ritmo do baladão com as suas respectivas professoras.

Veja abaixo como ficou o ranking:

1º - Junior Cigano e Ana Paula - 58,4
2º - Jonathan Azevedo e Tati - 58,3
3º - Bruno Montaleone e Jaque - 57,9
4º - Luis Lobianco e Frencielle / Matheus Abreu e Larissa - 57,9
5º - Kaysar Dadour e Mayara - 57,8

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.