Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aniversário de união

Luciana Cardoso comemora 17 anos de casada com Faustão, e famosos se derretem

Foto: Reprodução / Gshow

Apresentador Fausto Silva ao lado da mulher, Luciana Cardoso

Faustão e Luciana Cardoso comemoram 17 anos de casados: 'Linda história juntos'

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2019 - 11h28

Luciana Cardoso usou o Instagram para comemorar os 17 anos de casada com Faustão, completados nesta terça-feira (26). Com uma publicação cheia de fotos do casal, ela escreveu um texto carinhoso para o marido e ganhou comentários estrelados na rede social. "Dia que nós dissemos sim um para o outro. Após 17 anos, podemos afirmar: que linda história", disse Luciana.

A mensagem foi curtida por diversos famosos que se derreteram com a declaração de amor. "Casal amado", escreveu Angélica. "Que amor vocês", disse Tata Werneck, incluindo uma carinha sorrindo no comentário. Fernanda Gentil também fez questão de deixar sua mensagem: "Queridos". Já a cantora Fafá de Belém se declarou ao casal: "Parabéns! Casal que amo muito. Muito amor, luz, paz, movimento, abundância!".

No último domingo (24), Faustão encerrou o Dança dos Famosos de uma forma diferente. Ele mostrou no telão do programa um vídeo com uma chamada para uma reportagem do site Gshow, em que Luciana invadia seu camarim para falar das camisetas usadas pelo apresentador.

Durante a entrevista, Faustão surpreendeu a mulher com um beijão. O vídeo fez sucesso na web, deixando os internautas empolgados com a demonstração de carinho entre o casal. Faustão e Luciana são pais de João Guilherme e Rodrigo.

Confira o post de Luciana Cardoso para o marido, o apresentador Fausto Silva: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.