Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nada bem

Bom Sucesso: Preocupado, Alberto esconde da família novidade alarmante

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) descobrirá que sua doença está num estágio ainda pior em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2019 - 13h24

Alberto (Antonio Fagundes) dará mais um susto em Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. A funcionária verá o patrão sangrando outra vez e chamará um médico. O profissional informará que o novo tratamento que Alberto está experimentando não terá dado resultados, e que a saúde dele terá piorado. O idoso vai proibir que a amiga conte isso a seus filhos.

O dono da editora estará na biblioteca, lendo um livro com a personagem de Grazi Massafera. Quando ele deixar a obra e se voltar para ela, Paloma notará que há novamente um sangramento no nariz dele e correrá para chamar um médico. 

Mauri (Jorge Lucas) chegará e explicará o caso. "Eu sinto muito, Alberto, mas esse novo tratamento não trouxe o resultado que eu esperava. Pelo menos, até agora. O seu último hemograma mostrou uma piora da anemia e queda dos leucócitos e plaquetas", falará o profissional da saúde. 

A mocinha não entenderá e perguntará se isso é grave. "Paloma, tudo o que acontece comigo agora é grave. Você vai ter que se acostumar", ironizará Alberto. Mauri preparará o material para tirar sangue de seu paciente, e ele reclamará. 

"Eu não sei pra que tanta coleta se a tendência é sempre piorar", dirá. "Ô, seu Alberto, não fala assim, tenha fé", pedirá a ex-costureira. "Impossível. Não consigo. Eu só espero que ainda tenha forças pra enfrentar o pulha do Diogo [Armando Babaioff]. E que eu tenha tempo suficiente pra isso", falará o idoso.

Após a coleta, Alberto dará uma ordem para Paloma e Leila (Alexandra Martins): "Eu não quero que nenhuma das duas comente nada com os meus filhos sobre o que aconteceu aqui". A costureira não concordará com a ordem.

"Mas seu Alberto, eu não sei se isso é justo com eles. Sua família precisa saber que essa nova terapia não tá funcionando", argumentará ela. "Paloma, meus filhos já estão com problemas demais. É melhor que eles pensem que o tratamento está dando certo. Por favor, você me promete?", perguntará ele.

Mesmo contrariada, a funcionária concordará. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 1º em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.