Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRATO EXÓTICO

Paola Carosella fica abismada com Porchat comendo larva e escorpião: 'Coragem'

Reprodução/Band

Paola Carosella durante participação no programa MasterChef, da Band, do qual é jurada e avalia pratos

Paola Carosella, jurada do MasterChef (Band), foi 'convidada' para comer larvas e escorpiões

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2019 - 11h46

Jurada do MasteChef, da Band, Paola Carosella ficou abismada com um vídeo postado por Fábio Porchat comendo um sanduíche de larvas e degustando um escorpião. O apresentador do GNT está em férias no México e compartilhou a "aventura" nas redes sociais.

Ao ver as imagens, nas quais for marcada com a legenda "corre aqui", a chef rebateu: "Vou correr pro lado oposto. Parabéns pela coragem! Eu não consegui ainda".

Porchat está viajando acompanhado da mulher, Nataly Mega. No vídeo, ele afirma que está comendo "minhoca com guacamole" e termina dizendo que o prato exótico é bom. Já sobre o escorpião, o apresentador não curtiu. "Tem um gosto forte e é apimentado", comentou.

Enquanto Nataly disse que comer o escorpião inteiro era muita agressividade. "Estou com um grilo grudado na garganta", disse a companheira do humorista, enquanto aparentemente gravava a degustação a dois. 

Porchat está curtindo a folga depois que a primeira temporada do programa Que História É, Essa Porchat?, do GNT, foi toda exibida. A Globo estuda levar atração para a TV aberta em 2020.

Confira os vídeos postados por Porchat:

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?