COMEÇO DE CARREIRA

Vice-líder da Dança dos Famosos, Luísa Sonza revela que já cantou até em velório

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza posa agachada em foto publicada no Instagram

A cantora Luísa Sonza, que confessou que se apresentou até em velório no começo da carreira

REDAÇÃO - Publicado em 22/11/2019, às 17h13

Na vice-liderança da Dança dos Famosos desde domingo (17), Luísa Sonza revelou que começou a cantar ainda na infância e já se apresentou em lugares exóticos. "Eu já cantei até em velório", confessou a artista em entrevista à Revista TPM.

"Eu cantei em cima do defunto, do lado, e eu ficava tipo 'Cara, o que eu tô fazendo da minha vida?'. No final, eu tava chorando junto já, abraçando os parentes. Ao mesmo tempo [fiquei] feliz porque várias pessoas ficavam [falando]: 'Obrigada pela música'. Querendo ou não foi muito cômico", contou a cantora em detalhes ao canal de Giovanna Ewbank.

Na entrevista à TPM, a loira de 21 anos também falou sobre a busca pela identidade musical e o sonho de ser uma diva pop. "Trabalhei muito para isso, para uma carreira em que eu pudesse abraçar vários ritmos e sonoridades, mas sobretudo o pop. É um tipo de música com o qual me identifico muito, então hoje não me vejo em outro estilo", contou.

Nesta sexta-feira (22), Luísa Sonza deu o primeiro passo para a carreira internacional. Em parceria com a boyband américa-canadense PrettyMuch, ela lançou a música em inglês The Weekend. A canção marca a primeira colaboração estrangeira da cantora.

Ouça a música The Weekend, em parceria com a boyband PrettyMuch:

Confira a entrevista completa da cantora ao canal de Giovanna Ewbank:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook