Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dia dos pais

No Domingão, Luísa Sonza chora ao falar do pai e revela tatuagem que fez para ele

Reprodução/Globo

Luiza Sonza na edição deste domingo (11) do Domingão do Faustão; ela se emocionou ao falar do pai - Reprodução/Globo

Luiza Sonza na edição deste domingo (11) do Domingão do Faustão; ela se emocionou ao falar do pai

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2019 - 19h31

No domingo de dia dos pais (11), Fausto Silva deixou uma de suas convidadas emocionadas no Domingão do Faustão. O apresentador perguntou a Luísa Sonza sobre o pai dela, e a cantora de 21 anos ficou com lágrimas nos olhos ao falar de Cezar Luiz Sonza. Ela revelou que tatuou em seu corpo uma frase que seu pai lhe disse muitas vezes.

"Pai é amor. Ele foi um pai maravilhoso. Pai, eu te amo! Ai, eu me emociono", ela declarou, com voz embargada e segurando as lágrimas ao vivo. "Graças a Deus tive um pai que sempre me apoiou, foi um pai exemplar. Sabe aquele pai que te apoia em tudo, que faz você acreditar em você mesma...", falou a cantora.

Fausto Silva perguntou que palavra vinha à cabeça de Luísa quando ela pensava em seu pai. A cantora então revelou que tatuou uma frase que o pai lhe falava sempre.

"Não tenho uma palavra, mas tenho uma frase, eu até tatuei [no braço esquerdo]. É 'Tudo sempre dá certo'. Eu tatuei por ele, porque ele sempre fez eu acreditar que eu poderia [fazer sucesso] se eu quisesse. E deu certo, né, pai", contou Luísa.

A cantora foi ao programa como participante do quadro musical Ding Dong. Ela lembrou que começou a carreira com apenas sete anos, como integrante de bandas de casamento. "Cheguei a fazer 21 shows por mês. Também cantei em velório, em supermercado, mas casamento foi o que eu mais fiz", disse.

Além de Luísa, também cantaram no Domingão do Faustão de hoje Daniel, Pitty e filhos de pagodeiros famosos dos anos 1990. Os participantes do Ding Dong são atores do elenco de Órfãos da Terra: Luana Martau, Marcelo Medici, Mouhamed Harfouch e Veronica Debom. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.