Presente

Luísa Sonza dá carro zero para seu professor da Dança dos Famosos

Reprodução/Instagram

Luisa Sonza com o professor do Dança dos Famosos, Léo Santos

Luisa Sonza e Léo Santos na Dança dos Famosos; cantora presenteou professora com um carro zero km

REDAÇÃO - Publicado em 03/12/2019, às 11h17

Luísa Sonza não conseguiu passar pelo ritmo foxtrote na Dança dos Famosos e foi eliminada do quadro do Domingão do Faustão em 24 de novembro. Depois de deixar a competição, a cantora presenteou seu professor, o bailarino Léo Santos, com um carro zero.

Luísa não estava se empenhando muito para vencer a competição e, para não deixar o professor de mãos vazias e agradecer o empenho e dedicação dele, comprou do próprio bolso um carro para ele.

De acordo com o Jornal Extra, a mulher de Whindersson Nunes causava transtornos à equipe do programa, chegando atrasada aos ensaios e tendo dificuldades de pegar as coreografias. Ela também vivia chorando pelos cantos.

Esse descaso da cantora causou irritação na produção do programa, que por conta de seus atrasos tinha que trabalhar até depois do horário estipulado para os ensaios. A loira era uma das grandes apostas do quadro, sendo cogitada a vencer esta edição do Dança dos Famosos.

Luísa chegou a ser vice-líder na disputa, mas seus compromissos, que incluíam shows, campanhas e viagens atrapalharam a dedicação da cantora nos ensaios.

No dia em que foi eliminado da competição, o bailarino Léo Santos fez uma postagem agradecendo a parceria da cantora. "Mesmo com toda a dificuldade para conciliar os ensaios com essa linda carreira em pura ascensão que ela está vivendo, ela sempre esteve firme e dedicada, me zoando e deixando o ensaio mais leve", escreveu o professor. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

E assim encerro mais uma participação na Dança dos Famosos. É sempre um prazer fazer parte dessa família. Eu sonhei em fazer parte disso tudo e me sinto muito realizado. Minha parceira @luisasonza foi incrível do início ao fim. Mesmo com toda a dificuldade para conciliar os ensaios com essa linda carreira em pura ascensão que ela está vivendo, ela sempre esteve firme e dedicada, me zoando e deixando o ensaio mais leve .. e é disso que vou sentir mais falta, uma pureza de sentimento difícil de se encontrar hj em dia. Te amo parceira. O céu é o limite prá vc. Aproveito aqui pra agradecer a todos os envolvidos nesse quadro. É muita gente, mas guardo todos no coração. Até muito breve ❤❤❤❤❤

Uma publicação compartilhada por 𝕃é𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕥𝕠𝕤 𝔹𝕝𝕒𝕟𝕔𝕠 (@leosantosblanco) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook