Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Fátima Bernardes é acusada de passar pano para assédio de Karol Conká no BBB21

Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes ao vivo no Encontro com vestido preto; Karol Conká assediando Arcrebiano (Bil) no BBB21

Fátima Bernardes foi acusada pelos internautas de passar pano para caso de assédio no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 12h14

Fátima Bernardes foi acusada de passar pano para o assédio cometido por Karol Conká durante as investidas dela em Arcrebiano de Araújo, o Bil, na festa do BBB21 que rolou na madrugada desta quinta-feira (4). A apresentadora tratou a insistência da cantora de beijar o modelo como flerte, enquanto os internautas defenderam a ideia de que a abordagem se torna inapropriada depois da primeira recusa do rapaz.

"Na internet, isso [o beijo de Karol e Bil] está bombando por causa da insistência [dela]. Mas será que não é porque é muito mais incomum a gente ver a mulher em ação, em uma tentativa de conquista?", questionou a jornalista em papo com a comentarista esportiva Ana Thaís Matosno Encontro.

A loira discordou de Fátima e reiterou as acusações de assédio. "Olha, se tiver um cara ali, insistindo, e você não quer, é incômodo. Quando é a mulher quem faz isso, a gente não está muito acostumado a acompanhar. Mas achei que ela ficou muito em cima", opinou.

A apresentadora, então, continuou defendendo a ideia de que a rapper quis apenas se declarar para o educador físico. "Mas vale. O flerte partindo da mulher vale, né", afirmou.

Ana Thaís concordou com a colega, mas ressaltou: "Claro [que o flerte vale]. Mas muitas pessoas perguntam qual a diferença do flerte para o assédio. Quando a pessoa fala 'não' e você insiste, já fica um pouco chato".

Fátima, então, insistiu: "Não sei se ali rolou isso, não". "É, mas a Karol deu uma forçadinha ali", completou a convidada. "Acho que ela sabe o que quer e ele não, naquele momento ali", justificou. "A linguagem corporal diz muito nesses momentos. Ela estava abraçada a ele, e ele parado igual a um robô [risos]", argumentou Ana Thaís.

Sem conseguir convencer a colega de que Karol Conká estava apenas tentando conquistar Bil, Fátima encerrou o papo: "Bom, a gente vai ter que acompanhar para ver. Mas acho que as mulheres estavam mais dispostas a formarem par do que os rapazes. Mostraram que estão ali e podem agir".

A atitude da apresentadora diante das cenas e assédio renderam críticas na web. Confira a repercussão abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.