Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FREEZER DESLIGADO

Band reprisa esporro de Jacquin no caótico Pé de Fava; saiba quando vai ao ar

REPRODUÇÃO/BAND

O chef de cozinha Erick Jacquin olha bravo no episódio do restaurante Pé de Fava do reality Pesadelo na Cozinha, da Band

Erick Jacquin no episódio Pé de Fava do reality Pesadelo na Cozinha, da Band: programa será reprisado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 10h26

A Band voltará a exibir o reality Pesadelo na Cozinha, apresentado por Erick Jacquin, e reprisará o esporro do chef no dono do caótico restaurante Pé de Fava. O capítulo em que o jurado do MasterChef Brasil surta com Fábio Lima, proprietário que deixava o freezer desligado para economizar dinheiro, irá ao ar no dia 9 de fevereiro.

Além de reprisar a segunda temporada, a Band também exibirá quatro episódios inéditos do Pesadelo na Cozinha, todos gravados antes da pandemia da Covid-19. A nova leva vai ao ar entre 30 de março e 20 de abril, sempre às terças-feiras, às 22h45.

Jacquin comemorou o retorno da atração em que tenta salvar restaurantes da falência, apontando erros e propondo soluções para que os estabelecimentos voltem a dar lucro.  

"O Pesadelo na Cozinha é um programa maravilhoso e popular. Tem briga, tem trabalho, tem determinação, tem fofoca, ou seja, tem tudo aquilo o que o público gosta de ver em um só lugar", disse o francês no comunicado enviado pela Band à imprensa.

Sobre o Pé de Fava, restaurante de Guaralhos, Região Metropolitana de São Paulo, o cozinheiro profissional lembrou como foi a experiência dramática ao descobrir que o dono deixava os freezers desligados a fim de economizar energia, mas com o risco iminente de estragar as carnes estocadas.

"Essa gravação me marcou muito porque eu não imaginava que uma pessoa poderia desligar os freezers à noite para ganhar dinheiro. Uma vergonha da profissão", lamentou o chef, repetindo a frase que virou meme nas redes sociais.

Relembre o episódio: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.