Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU

Festa do BBB21 tem Arcrebiano desesperado, primeiro casal e fofoca

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arcrebiano olha para longe, sorri; Karol está abraçada no modelo

Karol Conká passou a madrugada perseguindo Arcrebiano; modelo rejeitou romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 4h27
Atualizado em 4/2/2021 - 5h55

A terceira festa do BBB21 rendeu a formação dos primeiros casais da edição: Fiuk e Thaís Braz e Karol Conká e Arcrebiano de Araújo. O ator inaugurou a temporada de beijos da edição e levou os outros participantes à loucura. Já a marcação cerrada da rapper deu resultado só pela manhã, quando Bil finalmente se rendeu e ficou com a vilã da edição.

Primeiro beijo 

Depois de muita enrolação, Fiuk e Thaís finalmente se beijaram. Após conversar muito com outros brothers, o filho de Fábio Jr. deixou a vergonha de lado e ficou com a dentista. Apesar disso, ele fez questão de afirmar que não pretende ter um relacionamento dentro da casa.

reprodução/tv globo

Arcrebiano e Karol se beijam na festa

Arcrebiano em apuros 

O modelo passou a noite inteira sendo perseguido por Karol Conká. A cantora tentou, por diversas vezes, se aproximar do participante, mas ele explicou que não pretendia ficar com ela no momento. Os dois chegaram a dar um selinho, mas sem muita empolgação.

Já passava das 5h40 da manhã quando a cantora finalmente conseguiu o que queria. Os dois deram um beijaço na área externa da casa, longe da vista dos colegas de confinamento.

Lucas na mira 

O ator Lucas Penteado foi citado algumas vezes durante a festa desta quarta. Thaís resolveu combinar votos com Karol e Lumena Aleluia. A rapper sugeriu que ele seja o alvo da vez. Arcrebiano também comentou sobre o comportamento do jovem dentro da casa e disse que o brother só está no programa para "falar de pretos".

Fofoca na pista 

Lumena e Karol alfinetaram a atriz Carla Diaz. As duas participantes reclamaram do comportamento da integrante do grupo Camarote. A psicóloga disse que já flagrou olhares estranhos por parte da famosa, mas não explicou direito o motivo da implicância. "Ela é estranha", disparou ela. 

Levou um fora

Arthur Picoli tentou se aproximar de Carla Diaz após assumir interesse pela atriz. Ela, no entanto, não demonstrou estar na mesma sintonia que o instrutor de crossfit, que havia flechado Thaís no aplicativo de namoro disponibilizado pela produção do reality.

Confira alguns vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.