Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga ensina jeito simples de chupar manga sem se sujar e viraliza

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de cabelo lilás, chupando manga; Juliane Massaoka de calça e blusa branca, chupando manga

Ana Maria Braga ensinou Juliane Massaoka a chupar manga sem se sujar no Mais Você desta quinta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 11h05

Ana Maria Braga viralizou na manhã desta quinta-feira (4) no Twitter após ensinar no Mais Você um jeito simples de chupar manga. A apresentadora mostrava um vídeo de como comer a fruta sem o caroço, quando resolveu dar o passo a passo da forma como ela prefere saboreá-la sem se sujar.

"Essa é a manga que eu mais gosto no mundo, a manga espada. Ela é bem cabeluda e ficam aquelas fibras grudadas nos dentes. Mas eu chupo de um jeito diferente", iniciou ela em conversa com a apresentadora do Feed da Ana, Juliane Massaoka.

Na sequência, a loira explicou que se deve amassar a fruta inteira, ainda com a casca, para que a técnica funcione. "Você pega a manga e enquanto eu estou conversando com você ou vendo televisão, vou apertando ela fazendo um suco de manga dentro da manga. Ela tem uma casca mais grossa, então não fura. Se estiver com alguma pontinha preta, tome cuidado, porque o líquido pode estourar por essa pontinha preta", indicou.

A veterana, então, mordeu a ponta da fruta, tirou um pedaço da casca com a boca e chupou o suco sem precisar se sujar. "Olha o suco que sai. A fibra fica dentro da manga e você só suga o suco", completou.

Ao mostrar o fruto com o caroço para fora e as fibras para cima, ela ironizou: "Olha que linda que ela é [risos]". "Mas o sabor é maravilhoso", acrescentou.

A aula de Ana Maria rendeu comentários nas redes sociais. Confira algumas reações abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.