Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA NA FESTA

Marília Mendonça se revolta com investida de Karol Conká a Bill no BBB21: 'Assédio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e GLOBOPLAY

Montagem com Marília Mendonça em ensaio fotográfico e cena de beijo de Karol Conká em Arcrebiano de Araújo no BBB21

Marília Mendonça em ensaio fotográfico, e Karol Conká beija Arcrebiano de Araújo no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 11h11

Telespectadora do BBB21, Marília Mendonça se revoltou com a investida de Karol Conká a Arcrebiano de Araújo, o Bill, na última festa do reality show da Globo. Nesta quinta-feira (4), a sertaneja levantou a possibilidade da rapper ter cometido assédio contra o modelo e questionou se a sister será advertida pela produção do programa.

"Só eu que estou vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 'nãos' antes que eu fosse dormir, e olha que dormi cedo", comentou a rainha da sofrência no Twitter ao compartilhar uma imagem do beijo que Karol deu em Bill.

Em seguida, a artista prosseguiu com as críticas sobre a atitude: "Será que vão chamar a atenção dela de alguma maneira? Assim, uma coisa é ver que um doido está forçando e gritar bem alto: 'Socorro'. Outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1000 'nãos' não resolveram. Não estou achando que ele é indefeso, mas sério, qual é a melhor forma?".

O debate sobre o suposto assédio também ganhou força nas redes sociais, e o tema entrou na lista de assuntos mais comentados do Twitter. "Karol mostrando para o Brasil inteiro que mulheres também podem ser muito abusivas. Além de toda a tortura psicológica com o Lucas [Penteado], agora vamos de assédio no Arcrebiano. Não é não, e assédio acontece independente do gênero", opinou Le Matsumi.

Outros usuários também relembraram a polêmica com Pyong Lee na temporada passada. "Sabem qual foi diferença entre o que o Pyong fez e o que a Karol fez? Nenhuma, ambos cometeram assédio e o gênero não muda isso. Homens também estão sujeitos ao assédio, e vocês receberam uma prova em rede nacional, isso precisa ser conversado", comentou Julia Mendes.

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.