POLÊMICA NA FESTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e GLOBOPLAY
Marília Mendonça em ensaio fotográfico, e Karol Conká beija Arcrebiano de Araújo no BBB21
Telespectadora do BBB21, Marília Mendonça se revoltou com a investida de Karol Conká a Arcrebiano de Araújo, o Bill, na última festa do reality show da Globo. Nesta quinta-feira (4), a sertaneja levantou a possibilidade da rapper ter cometido assédio contra o modelo e questionou se a sister será advertida pela produção do programa.
"Só eu que estou vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 'nãos' antes que eu fosse dormir, e olha que dormi cedo", comentou a rainha da sofrência no Twitter ao compartilhar uma imagem do beijo que Karol deu em Bill.
Em seguida, a artista prosseguiu com as críticas sobre a atitude: "Será que vão chamar a atenção dela de alguma maneira? Assim, uma coisa é ver que um doido está forçando e gritar bem alto: 'Socorro'. Outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1000 'nãos' não resolveram. Não estou achando que ele é indefeso, mas sério, qual é a melhor forma?".
O debate sobre o suposto assédio também ganhou força nas redes sociais, e o tema entrou na lista de assuntos mais comentados do Twitter. "Karol mostrando para o Brasil inteiro que mulheres também podem ser muito abusivas. Além de toda a tortura psicológica com o Lucas [Penteado], agora vamos de assédio no Arcrebiano. Não é não, e assédio acontece independente do gênero", opinou Le Matsumi.
Outros usuários também relembraram a polêmica com Pyong Lee na temporada passada. "Sabem qual foi diferença entre o que o Pyong fez e o que a Karol fez? Nenhuma, ambos cometeram assédio e o gênero não muda isso. Homens também estão sujeitos ao assédio, e vocês receberam uma prova em rede nacional, isso precisa ser conversado", comentou Julia Mendes.
Confira os tuítes:
será q vão chamar a atenção dela d alguma maneira? pq assim, uma coisa é ver q um doido ta forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já q 1000 nãos na resolveram. eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério.. qual a melhor forma
— marilia TROCA DE CALCADA (@MariliaMReal) February 4, 2021
Karol mostrando pro Brasil inteiro que mulheres também podem ser MUITO abusivas. Além de toda tortura psicológica com Lucas agora vamos de assédio no Acrebiano. NÃO É NÃO e assédio acontece independente do gênero. #BBB21#ASSEDIO
— le (@LeMatsumi) February 4, 2021
sabem qual foi diferença entre o que o pyong fez e o que a Karol fez? Nenhuma, ambos cometeram assédio e o gênero não muda isso.
— mendes (@thejuliamendess) February 4, 2021
HOMENS TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO ASSÉDIO e vocês receberam uma prova em rede nacional, isso precisa ser conversado.
NÃO É NÃO #assediopic.twitter.com/e3FN03jdJ5
Difícil viu?! a mulher "come o pão que o diabo amassou" pra provar na prática que NÃO É NÃO, aí vem uma mulher dessa e não respeita o NÃO que o cara falou mil vezes com ela. #BBB21#assedio#FESTABBB21
— Natália Melo (@NataliaJMelo) February 4, 2021
Antes eu sentia nojo dessa Karol, agora tá igual antes só que em dobro .
— vai atende, o telefone tocaaa..☎ (@ravluaf) February 4, 2021
-#assedio
-Karol e Bill
-Não é não pic.twitter.com/fxbsHtSOzD
gente, isso claramente que a karol está fazendo com o bil é #assedio da pra vem na cara dele que ela não gosta #BBB21pic.twitter.com/imJSqDf3mp
— 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 🌵 • BLOCK DE SEGUIR (@evilmharya) February 4, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arcrebiano de Araújo
Assédio Sexual
BBB21
Big Brother Brasil
Globo
Karol Conká
Marília Mendonça
Reality Show
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.