Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lucas Salles

Repórter do CQC que pediu namorada em casamento na TV disputa Power Couple

Reprodução/Instagram

Lucas Salles ao lado da mulher, Camila Colombo; os dois participarão da quarta temporada do Power Couple - Reprodução/Instagram

Lucas Salles ao lado da mulher, Camila Colombo; os dois participarão da quarta temporada do Power Couple

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2019 - 6h55

O ator, comediante e ex-repórter Lucas Salles está prestes a se tornar também participante de reality show. Ele estará no elenco da quarta temporada de Power Couple, programa da Record com disputas entre casais famosos. Salles disputará o reality ao lado de Camila Colombo, a quem pediu em casamento durante uma reportagem do CQC.

Salles começou a carreira na TV em 2010, em Malhação. Passou por humorísticos do Multishow e pela novela Além do Horizonte (2013) até chegar ao elenco de repórteres do CQC em 2014.

Durante uma reportagem no festival de música João Rock, em 2015, Salles aproveitou para pedir a namorada em casamento. Ele subiu no palco durante o show da banda Capital Inicial e fez o pedido a Camila Colombo, que aceitou. As cenas foram ao ar no programa da Band.

Agora, os dois terão de mostrar que são mesmo unidos durante o Power Couple, que estreia na Record no próximo dia 30. No reality apresentado por Gugu Liberato, eles terão de participar de provas que valerão dinheiro, e o valor somado delas corresponderá ao prêmio que o casal vencedor levará.

Além das provas, Salles e Camila terão de conviver com os casais concorrentes na casa-sede do programa. Eles competirão com André Coelho e Ana Clara Maia, que se conheceram no De Férias com o Ex, da MTV, e com Mariana Felício e Daniel Saulo, casal formado no BBB 6.

Também estarão na quarta temporada do Power Couple a ex-bailarina do Dominção do Faustão Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; os atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas, a jornalista Aline Prado e o militar Bruno Nalbone e a ex-panicat Nicole Bahls e o modelo Marcelo Bimbi.

O Power Couple irá ao ar de segunda a sexta na Record.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.