Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Briga feia

O Sétimo Guardião: Nicolau leva voadora de Bebeto e apanha até sangrar

Reprodução/TV Globo

Bebeto (Eduardo Speroni) em cena com Nicolau (Marcelo Serrado) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Bebeto (Eduardo Speroni) em cena com Nicolau (Marcelo Serrado) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/4/2019 - 5h09
Atualizado em 20/4/2019 - 7h43

O Sétimo Guardião vai ter uma briga feia entre pai e filho, com chutes e socos até ambos sangrarem. Bebeto (Eduardo Speroni) ficará descontrolado após ver o pai fazer uma série de barracos com Diana (Laryssa Ayres) e Afrodite (Carolina Dieckmann). O dançarino apanhará sem revidar até ouvir o chapeiro falar: "Agora sai da minha frente. Só de pensar que tenho um filho bichinha, já me embrulha o estômago".

O rapaz, então, revidará e surpreenderá o ogro com uma voadora na sua cara. De acordo com o roteiro entregue aos atores, o chute arremessará Nicolau longe. "Em mim tu não bota mais a mão", gritará Bebeto. "Apanhou pouco, é? Tá querendo apanhar mais?", provocará o personagem de Marcelo Serrado.

Nicolau tomará um soco e se assustará, antes de partir para cima do filho. Os dois vão se atracar. O autor Aguinaldo Silva escreveu no roteiro da sequência que é para ser "briga mesmo, com socos de lá e de cá".

Os dois serão separados instantes depois. "Tu não é mais meu filho! Nunca mais bota os pés no meu quiosque, não me dirija a palavra e troca de calçada se me ver passar", berrará o ex-marido de Afrodite.

Ogro vai causar

Toda essa confusão começará porque o chapeiro dirá que Diana só vai para os Estados Unidos com Walid (Gabriel Stauffer) se levar Rivalda (Giulia Gayoso). A carateca se negará a viajar com a irmã que odeia e pedirá para o namorado fugir com ela. Walid se negará e a chamará de maluca.

Nicolau ouvirá o treinador concluindo a frase e partirá para cima cima dele com socos. O personagem de Gabriel Stauffer não vai revidar até o chapeiro tentar bater na filha. A briga deixará toda a família envergonhada diante de um monte de curiosos que se aglomerarão em volta.

Em seguida, Diana fingirá que fugiu de casa. Ela irá se esconder na casa de Luz (Marina Ruy Barbosa), que também será ofendida pelo ogro-mor da trama. Sóstenes(Marcos Caruso) chamará Afrodite, e Nicolau surgirá atrás dela armando outro escândalo. No meio da discussão, a gestante pedirá o divórcio.

Quando o público achar que os barracos acabaram, Bebeto jogará na cara do pai que aconselhou Diana a fugir porque a irmã merece ter a chance de disputar uma Olimpíada.  É aí que ele apanhará até ser chamado de "bichinha" e reagir.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 2 na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.