Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

André Coelho

Rei dos reality shows entra no Power Couple após anunciar aposentadoria

Reprodução/Instagram

Ana Clara Maia e André Coelho no Carnaval deste ano; o casal participará do Power Couple, na Record - Reprodução/Instagram

Ana Clara Maia e André Coelho no Carnaval deste ano; o casal participará do Power Couple, na Record

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2019 - 6h33

André Coelho acumula seis participações em reality shows nos últimos seis anos. Em breve, ostentará sete. O rapaz de 32 anos, que ficou conhecido pelos programas de pegação da MTV, agora está em um relacionamento sério e será um dos participantes do Power Couple, reality de casais da Record. Há dois anos, ele disse ao Notícias da TVque sua carreira no gênero televisivo já tinha dado o que podia dar, mas agora voltou atrás na "aposentadoria".

A trajetória de Coelho na TV começou em 2013, quando ele tentou participar do Big Brother, mas não passou da Casa de Vidro. A "fama" chegou após ele aparecer em quatro realities de pegação e barraco da MTV: Are You The One? (2016 e 2017), De Férias com o Ex (2016) e seu spin-off, A Treta não Tira Férias (2018). Coelho fez ainda uma participação em Catfish (2018), do mesmo canal.

Em 2017, ele chegou a dizer que não pensava em participar de outros programas do tipo: "Muita gente comenta que eu tenho um perfil muito forte, e eu já recebi algumas propostas para fazer programa de TV. Pode ser que aconteça, mas estou focado na minha empresa. Esse negócio de fazer reality show só dá audiência para a televisão, para mim já deu o que tinha que dar".

Foi na edição de 2016 do De Férias com o Ex em que ele conheceu Ana Clara Maia, sua namorada até hoje. Coelho disse que já havia sido convidado para outro reality em 2018, mas teria que usar sua imagem de "solteiro pegador", o que não fez por respeito à namorada.

"A figura André Coelho que eles queriam era a figura do solteiro, e eu estou namorando. Era uma proposta grande, mas recusei", contou ao Notícias da TV, sem citar o programa e a emissora.

Coelho é formado em Direito e é empresário do setor de bares e eventos em Brasília. Ele afirma que nunca teve hábito de acompanhar reality shows na TV e que são as emissoras que fazem questão de sua presença.

"Enquanto muita gente corre atrás disso, isso [realities] corre atrás de mim. Acho que minha personalidade é bem forte, não vai ser câmera ou qualquer pessoa que vai fazer eu mudar. Acho que é bacana, isso dá audiência", opinou.

No Power Couple, Coelho e Ana Clara terão que participar de provas contra outros casais e mostrar que são unidos o suficiente para ganharem o prêmio final. O reality será comandado novamente por Gugu Liberato e estreia no final deste mês.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.