Vida nova

Verão 90: Larissa foge de casamento e dá surra em Vanessa por trairagem

Reprodução/TV Globo

Larissa (Marina Moschen) vai dar a volta por cima e bater em Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Larissa (Marina Moschen) vai dar a volta por cima e bater em Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

REDAÇÃO - Publicado em 20/04/2019, às 05h43

Larissa (Marina Moschen) vai se ver livre de dois pesos em sua vida: o casamento que não queria com Quinzinho (Caio Paduan) e a amizade tóxica com Vanessa (Camila Queiroz). Em Verão 90, a patricinha desistirá de se casar para ficar com Diego (Sérgio Malheiros). Ela descobrirá que Vanessa armou para separá-los e dará uma surra na pilantra.

Quinzinho e Larissa conversarão e decidirão acabar com o noivado no dia em que se casariam. Ela estará já de vestido de noiva quando for procurar Diego na casa dele. A jovem se desculpará pelas coisas que escreveu sobre ele em sua agenda, mas o rapaz ainda estará magoado. 

"Antes de você terminar comigo, eu tinha rompido com o Quinzinho! E eu fiz isso porque eu entendi, eu percebi que eu não era mais a mesma Larissa... Se eu tenho medo que meus filhos sofram preconceito? Tenho. Mas isso é tão menor do que o orgulho que eu ia sentir de ser a mãe de um filho seu! Se você me quiser, meu amor, eu juro que vou fazer de tudo pra dar certo. Fica comigo", pedirá.

Ele aceitará, e os dois correrão juntos pela praia, numa cena romântica (ela ainda estará vestida de noiva). Mais tarde, a mocinha de Marina Moschen colocará um vestido da mãe de Diego e irá até a festa de casamento de Quinzinho e Dandara (Dandara Mariana), que acontecerá na mansão dele.

A garota aproveitará para acertar as contas com Vanessa, que foi quem tentou sabotar seu romance com o personagem de Sérgio Malheiros. "Amiga? Onde você se meteu? Como você deixou o Quinzinho casar com essazinha? Eu tô do seu lado, Larissa", dirá Vanessa. "Cala essa boca, pilantra! Eu descobri a cobra que você é! E tô te devendo o troco!", responderá Larissa, que dará um tapa na cara da vilã.

"Larissa, o que deu em você?! Te envenenaram contra mim?!", falará a personagem de Camila Queiroz, se fazendo de sonsa. "Só quem tem veneno aqui é você! Deixei de ser otária", dirá a boazinha, que partirá para cima da rival, pegando-a pelos cabelos. 

As duas vão se atracar e derrubar coisas na casa, até que serão separadas. "Vamos embora, Diego! Já fiz o que tinha pra fazer aqui!", falará Larissa, antes de sair da festa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 22 de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 16 a 27 de julho

Terça, 16/7 (Capítulo 145)
Mercedes manda Marta chamar a polícia para prender Andreas, mas ele consegue escapar. Janaína pede Raimundo em casamento. Ticiano adora a pintura que Gisela faz em seu corpo. Patrick não nota o clima entre Gisela ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook