Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS OLIVEIRA

Eterno Beiçola, ator critica colegas de A Grande Família: 'Nunca mais ligam'

João Miguel Júnior/TV Globo

Marcos Oliveira caracterizado como Beiçola em cena de A Grande Família

Marcos Oliveira interpretou Beiçola durante as 14 temporadas de A Grande Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 19h48

Marcos Oliveira, ator que ficou marcado pelo personagem Beiçola, reclamou da falta de contato com seus colegas do elenco de A Grande Família (2001-2014). "A gente não se vê mais, porque cada um pegou uma trilha. Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você", afirmou em entrevista ao programa Cidinha Livre, da rádio Tupi, do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (26).

Em A Grande Família, o artista contracenou com nomes como Marco Nanini, Marieta Severo, Guta Stresser, Lucio Mauro Filho, Pedro Cardoso e Evandro Mesquita.

"Foram 13 anos de trabalho. Nunca mais recebi telefonema de ninguém. A única pessoa que me ligou foi o Pedro Cardoso, que estava na Europa quando eu tive um piripaque do coração. De Portugal, ele me ligou querendo saber de mim. Agora, o resto, não querem nem saber...", dise Oliveira.

O problema de saúde ao qual o intérprete de Beiçola se refere ocorreu em 2 setembro de 2020, quando foi internado após um princípio de infarto e precisou ser submetido a uma cirurgia de cateterismo. Ele se recuperou pouco depois e recebeu alta após três dias.

Sobre seus atuais projetos, Marcos Oliveira destacou o humorístico de que faz parte no Multishow: "Acabei de fazer a temporada de O Dono do Lar, do Paulinho Gogó [Maurício Manfrini]. Vai passar em maio ou junho. Depois vamos retomar em dezembro para gravar de novo. Agora estou desempregado. Vou ver se faço alguma coisa no meu Instagram, quero fazer uma rainha louca".

Recentemente, o ator também deu declarações relatando um sentimento de insegurança durante a pandemia de Covid-19, além de dificuldades de pagar contas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.