Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇAMENTO

Netflix anuncia a produção de Single All the Way, comédia romântica gay de Natal

Reprodução/Instagram

Montagem com foto dos atores Michael Urie e Luke MacFarlane publicadas em suas redes sociais

Michael Urie e Luke MacFarlane estão no elenco de Single All the Way, nova comédiua romântica da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 18h42

A Netflix anunciou a produção de mais uma comédia romântica de Natal para incluir em seu vasto catálogo. Intitulado Single All The Way, o novo filme terá temática LGBTQ+ e contará a história de um rapaz gay que, para evitar os questionamentos da família por continuar solteiro, pede para um amigo fingir ser seu namorado.

O elenco será encabeçado pelo trio Michael Urie (Ugly Betty), Philemon Chambers (Of Hearts and Castles) e Luke MacFarlane (Brothers & Sisters). A lista de coadjuvantes inclui por Barry Bostwick (Spin City), Jennifer Robertson (Ginny & Georgia), Jennifer Coolidge (Legalmente Loira) e Kathy Najimy (Veep).

A trama é centrada em Peter (Urie), que, para evitar o julgamento da família por continuar solteiro, convence seu melhor amigo, Nick (Chambers), a passar o Natal com ele e sua família e fingir que os dois se tornaram um casal. O plano começa a dar errado quando a mãe de Peter decide marcar um encontro às cegas do filho com o personal trainer, James (MacFarlane).

Michael Mayer, vencedor do Tony, o Oscar do teatro norte-americano, vai dirigir o longa, que é baseado no roteiro escrito por Chad Hodge --o produtor executivo do projeto.

"O que mais amo neste projeto histérico e comovente é que ele é simplesmente uma genuína comédia romântica de Natal que explora a amizade e o amor entre gays", disse Mayer em comunicado à imprensa. Ele também comentou que é muito gratificante "contar uma história que acontece depois de sair do armário".

Em entrevista à Variety, Hodge disse que tentou acrescentar no roteiro todas as coisas que imaginava serem necessárias em uma comédia romântica e agradeu à Netflix por ter acreditado no projeto.

"Quando eu sentei para escrever o filme, fiz uma lista de todas as coisas que eu gostaria de ver em uma comédia romântica de Natal. A lista era completa e falava de retratar honestamente a singularidade das amizades e relacionamentos gays, a dinâmica hilária entre nossas famílias e até mesmo Jennifer Coolidge. Sou muito grato à Netflix por abraçar tudo isso. Mal posso esperar para ver o final", escreveu.

A produção de Single All the Way deve começar ainda no primeiro semestre deste ano. A data de estreia não foi revelada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.