Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Marcos Oliveira, o Beiçola, recebe alta após hospitalar após cateterismo

REPRODUÇÃO/REDE TV!

Imagem de Marcos Oliveira de agasalho azul marinho durante entrevista para a Rede TV!

Marcos Oliveira em entrevista para a Rede TV! em 2019; ator está há dez anos sem sexo

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 12h03

Marcos Oliveira, conhecido por viver o personagem Beiçola em A Grande Família (2001-2014), recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (5) após passar por um cateterismo no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, em Humaitá. O estado de saúde do ator de 68 anos é considerado estável. A informação foi confirmada pelo Notícias da TV com a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro.

O procedimento foi realizado na sexta (4), após Oliveira ser transferido de hospital. Na quarta-feira (2), Oliveira, cujo último trabalho na Globo foi em Deus Salve o Rei (2018), foi internado com princípio de infarto. Ele decidiu procurar um centro médico após sentir fortes dores no peito.

O ator está confirmado na terceira temporada da série O Dono do Lar, do Multishow, já totalmente gravada. Entretanto, por conta da quarentena, existe a possibilidade de o programa ser adiado para 2021.

Atualmente, Marcos Oliveira vive com o pouco que restou do cachê que recebeu em A Grande Família. "Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor. Torço para essa pandemia acabar logo", disse ele, que chegou a reclamar da dependência que tem da Globo.

Confira abaixo a nota da Secretaria de Estado de Saúde do Rio:

"A direção do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (IECAC) informa que o paciente Antônio Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, está de alta hospitalar neste sábado (05). Na sexta-feira, ele passou por um cateterismo, após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Seu estado de saúde é considerado estável."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.