Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Intérprete de Beiçola, Marcos Oliveira é transferido de hospital e passa por cateterismo

MATHEUS CABRA/TV GLOBO

Marcos Oliveira em cena como Beiçola em A Grande Família, na Globo

Marcos Oliveira em cena como Beiçola em A Grande Família, na Globo; ator passou por cateterismo

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 22h06

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família (2001-2014), da Globo, foi transferido de hospital e passou por um cateterismo nesta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro. O artista de 68 anos agora está internado no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, em Humaitá. Ao Notícias da TV, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro informou que o ator o estado de saúde é estável.

Na quarta-feira (2), o artista, que recentemente atuou em Deus Salve o Rei (2018), foi internado com princípio de infarto. Ele decidiu procurar um centro médico após sentir fortes dores no peito.

O ator está confirmado na terceira temporada da série O Dono do Lar, no Multishow, prevista para 24 de agosto e já totalmente gravada. Entretanto, por conta da quarentena, existe a possibilidade de o programa ser adiado para 2021.

Leia comunicado da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro sobre Marcos Oliveira:

"A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informa que o paciente Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", foi transferido para Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro, onde passou por um cateterismo. Seu estado de saúde é considerado estável."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.