Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

BBB21: Juliette tem conta suspensa no Twitter pela segunda vez em 11 dias

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette Freire no BBB21, de óculos e cabelo preso

Juliette Freire no BBB21; conta do Twitter da advogada foi suspensa pela segunda vez em 11 dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 18h33

Confinada no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire teve sua conta no Twitter suspensa pela segunda vez em 11 dias. Nesta sexta-feira (26), dia em que a advogada alcançou a marca de 16 milhões de seguidores no Instagram, a o perfil dela na outra rede social saiu do ar novamente.

No Instagram, a equipe responsável pelas redes oficiais da participante do reality da Globo comunicou que ainda não tem conhecimento do que motivou a suspensão da conta. 

"Mais uma vez a nossa conta no Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal", informaram os administradores. O Notícias da TV procurou o Twitter para buscar respostas sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Os fãs da maquiadora acusaram apoiadores de outros participantes, especialmente Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, de promoverem um mutirão para denunciarem a conta da paraibana e, assim, provocarem uma nova suspensão. Também pediram ao Twitter que dê o selo de verificação à sister.

Da outra vez, há 11 dias, o perfil havia saído do ar por causa do alto número de postagens com vídeos de outras plataformas, como o Globoplay, e foi reativado dois dias depois.

Equipe de Juliette comunicou suspensão da conta no Twitter (Reprodução/Instagram)

O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter. Também foi muito repercurtida na plataforma a marca expressiva de 16 milhões de seguidores que a advogada alcançou no Instagram. Ela é a segunda participante do reality com o maior número de fãs na rede social, atrás apenas de Viih Tube, que ostenta mais de 17 milhões de apoiadores.

Popular sob quase todas as métricas, a maquiadora de Campina Grande mantém crescimento constante nas redes sociais, registra alto engajamento e é a participante que mais ganhou fãs durante o programa. 

Ela superou Rafa Kalimann e entrou no top 10 de celebridades brasileiras com maior engajamento em seu perfil no Instagram. Segundo informações do HypeAuditor, que faz levantamentos sobre o assunto, a paraibana já ocupa a 176ª posição no ranking mundial.

Veja a repercussão da suspensão da conta de Juliette no Twitter:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.