MANHATTAN CONNECTION
REPRODUÇÃO/TV CULTURA
Fábio Porchat em entrevista ao Manhattan Connection na TV Cultura
Fábio Porchat falou sobre como é fazer humor em meio ao cenário político do país. Em participação no Manhattan Connection, programa da TV Cultura, ele aproveitou para dar uma cutucada em Jair Bolsonaro. "É a graça mais sem graça que a gente tem há muito tempo, porque é difícil a gente acompanhar", opinou o comediante sobre o presidente.
O humorista avaliou que o comportamento inapropriado da família Bolsonaro costuma render pautas para muitas piadas. "Tá difícil, né? No fim das contas, o Bolsonaro é a graça mais sem graça que a gente tem há muito tempo, porque é difícil a gente acompanhar. Quando você vai fazer uma piada sobre o Bolsonaro já tem um filho dele com uma piada pior. Em algum sentindo, é um prato cheio para comédia", disse o artista.
Apesar disso, Porchat destacou que, no cenário atual do Brasil, o humor também deixou de ser motivo de risadas, resultando em ataques por discordâncias políticas:
O que está acontecendo é que se você faz uma piada com o Bolsonaro é porque você então é o monstro. Se você sacaneia o Lula, você é o monstro da democracia. Porque, afinal de contas, ele é o nosso 'bastião' para vencer o Bolsonaro. Você não agrada ninguém, ninguém tá rindo mais da piada.
Assista ao vídeo a seguir:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.