Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ ÁGUA

Mayra Cardi faz jejum de 7 dias e é acusada de incentivar distúrbios alimentares

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mayra Cardi em foto publicada no Instagram, rodeada de frutas em um banquete

Mayra Cardi terminou jejum de sete dias e agora vai comer somente frutas, verduras e legumes crus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 22h37

Mayra Cardi terminou nesta quarta-feira (28) o jejum de sete dias que havia anunciado na semana passada. A coach, que se autointitula "líder em emagrecimento natural", não consumiu nenhum alimento nesse período, apenas bebeu água. Ela afirmou que o jejum foi "mágico", mas a ideia não foi bem aceita por boa parte dos internautas nas redes sociais, que condenaram o comportamento da empresária e a acusaram de incentivar distúrbios alimentares.

Segundo a ex-mulher de Arthur Aguiar, o objetivo do jejum era "conectar meu corpo, minha mente, minha alma". Ela havia afirmado que o propósito não era apenas emagrecer, mas disse ficou contente ao mostrar a barriga extremamente seca, sem gorduras. "Olha, gente. Olha a pele, olha a cinturinha. Não tem nada", contou, orgulhosa.

O desjejum da ex-BBB foi composto de frutas, verduras e legumes crus. São apenas esses alimentos que ela vai comer pelos próximos dias. "Comprei essas lindas frutas para a semana e agora inicio novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia e durante dois anos na Califórnia", revelou ela, que prometeu que o próximo jejum terá duração de 12 dias.

Vários seguidores nas redes sociais, no entanto, reprovaram a ideia da influenciadora. Na avaliação deles, Mayra, com essa postura, faz apologia à anorexia e estimula distúrbios alimentares por meio dos relatos em seu perfil no Instagram, que conta com mais de seis milhões de seguidores

"A Mayra Cardi ficou sete dias sem comer, mostrou a barriga chapada, fez uma publi para um produto de emagrecimento e em seguida disse que o próximo jejum será de 12 dias. A gente tá falando de alguém que está publicamente promovendo transtorno alimentar para 6 milhões de pessoas", indignou-se a influenciadora Laura Sabino.

"Mayra Cardi mostrando o resultado de um jejum de sete dias. Quando que o Ministério Público vai processar essa mulher? Desserviço é pouco, ela tinha que perder o acesso às redes sociais!", sugeriu a seguidora Lívia Lamblet.

"Mayra Cardi com 6 milhões de seguidores normalizando e romantizando um comportamento anoréxico enquanto se vangloria com a magreza. Eita influencer bosta", esbravejou a a tuiteira identificada como Mai.

Veja as publicações de Mayra Cardi:

Confira as reações no Twitter sobre o jejum de Mayra Cardi:

TUDO SOBRE

Mayra Cardi


Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?