Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MEIO DA RUA

Em Império, Leonardo cospe sapos entalados na cara de Cláudio: 'Enrustido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores José Mayer e Klebber Toledo brigando, como Cláudio e Leonardo, personagens da novela Império

Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) baterão boca no meio da rua em Império

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 20h00

Leonardo (Klebber Toledo) falará tudo o que está engasgado em sua garganta para Cláudio (José Mayer) em Império. Os dois brigarão no meio da rua depois de o garoto se aliar a Téo (Paulo Betti). O cerimonialista acusará o amante de virar michê para se sustentar na novela das nove, e o jovem retrucará: "Enrustido, covarde".

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta (30), o pai de Enrico (Joaquim Lopes) pedirá para conversar com o ator. "Eu não quero conversar, se você não for embora agora, eu vou armar um escândalo", dirá o loiro. O veterano questionará o motivo de ele ter trocado a chave da porta do apartamento.

"Troquei porque não te quero mais na minha casa, não te quero na minha vida", afirmará o jovem. Com sangue nos olhos, ele parará um casal que estará andando na calçada e discursará dizendo que Cláudio é um covarde, um gay enrustido que se esconde da mulher e dos filhos.

"Ele é casado diante de Deus, mas vai para cama comigo", acrescentará o rapaz. O cerimonialista afirmará que o garoto está fora de si. Leonardo pedirá para que Cláudio não vá mais procurá-lo. "Eu ainda pago seu aluguel, ou você arrumou outro?", perguntará o grisalho, irritado. 

Leonardo não negará que tenha outro companheiro e deixará claro que as contas de sua casa não são mais assunto para ele. "Você vai se rebaixar agora? Vai virar michê? Vai fazer programa?", questionará o ricaço.

O rapaz anunciará que não se rebaixará. "Volta para sua família de comercial de margarina, para sua mulherzinha fajuta", declarará. Cláudio sairá de cena com medo que escutem seu segredo, e Leonardo continuará gritando que ele é um homem covarde e gay enrustido. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.