Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEM-VINDA!

Nasce Alana, filha de Fabio Assunção e Ana Verena: 'Estamos no amor'

DANIELA JUSTUS/INSTAGRAM

Imagem preto e branco de Fabio Assunção segurando a filha Aya no colo

Fabio Assunção segura Aya, sua filha, fruto do relacionamento com a advogada Ana Verena Pinheiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 22h19

Fabio Assunção se emocionou com o nascimento da terceira filha, Alana, fruto do relacionamento com a advogada Ana Verena Pinheiro. "Estamos no amor", disse o ator nesta quarta-feira (28), ao compartilhar imagens do parto, que ocorreu na noite de ontem (27).

"27 de abril de 2021, 23h41. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra 'alegria' em iorubá [idioma de origem africana e patrimônio imaterial do estado do Rio de Janeiro]. Bem-vinda, minha filha, estamos no amor", escreveu Assunção no Instagram.

No registro, ele agradeceu a equipe médica responsável pelo parto e pontuou alguns fatores astrológicos da nova herdeira: "Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário". Ella e João, filhos de Fabio em relacionamentos anteriores, receberam a irmã caçula com abraços e beijos.

"Filha, que honra te receber nesse mundo. Que você venha para somar, nos trazer alegria e muitos ensinamentos. Já te amo desde sempre. Seja bem-vinda minha pequena!", destacou Ana ao compartilhar o registro do nascimento da filha.

Confira as publicações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.