Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS CASAIS

Power Couple Brasil 5 anuncia ex-Rouge e famosos desconhecidos

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com as imagens de Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, e Fernanda Medrado e Claytão em um cenário escuro

Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, e Fernanda Medrado e Claytão estão no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 21h45

A Record jogou um balde de água fria nos telespectadores que esperavam ansiosos pela revelação de mais três casais que estarão no Power Couple Brasil 5. Mas na noite desta quarta-feira (28), os fãs tiveram que se contentar com Li Martins e JP Mantovani, as únicas personalidades de fato conhecidas pelo grande público.

Os outros dois casais divulgados são a rapper Fernanda Medrado e o DJ Claytão, e os influenciadores digitais Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Embora colecionem números expressivos na internet, são famosos desconhecidos pelo público que não acompanha o universo dos youtubers.

Li Martins é o nome mais famoso do grupo anunciado na noite de hoje. Ela integrou o Rouge, a girl band brasileira de maior sucesso das últimas décadas, e conheceu o atual marido durante a oitava temporada de A Fazenda. A cantora havia entrado no confinamento comprometida com Matheus Rocha e acabou eliminada em sua primeira passagem pela roça, pois o público não aprovou a "traição" em rede nacional.

Fora do reality rural, eles decidiram manter o relacionamento até 2017, quando Li estava prestes a dar à luz Antonella, única filha do casal. Eles decidiram reatar o compromisso um ano depois do nascimento da garotinha.

Fernanda Medrado é uma das artistas produzidas pela Kondzilla. Conhecida na web por suas músicas, que falam de amor e feminismo, ela já foi protagonista de uma reportagem do Balanço Geral, que investigou o passado da rapper e localizou sua mãe biológica, que a deu para outra mulher, sua mãe adotiva, quando ela tinha apenas um mês de vida.

Matheus Yurley tem um canal no YouTube com mais de 13 milhões de seguidores. Ele fez sucesso com vídeos de trollagens, mas hoje se rendeu à venda de cursos para ensinar as pessoas a ganharem dinheiro na web. Sua mulher, Mari Matarazzo, é famosa no Instagram, onde publica dicas de moda e looks do dia.

Outros casais

A Record já havia anunciado outros cinco casais no início da semana, durante os intervalos da novela Gênesis. Na segunda-feira (26), foram revelados Mirela Janis e Yugnir Ângelo, e Renata Dominguez e Leandro Gléria.

Ontem (27), a emissora confirmou a escalação de MC Mirella e Dynho Alves, Jonathan Costa e Carolina Santos, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich.

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, na Record, sob o comando de Adriane Galisteu. Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.