Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA À GLOBO?

Demitido da CNN, Evaristo Costa se oferece para BBB22: 'Apresentador ou participante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Evaristo sorri, veste camiseta laranja e está na frente de um gramado

Evaristo Costa em foto publicada do Instagram; jornalista se ofereceu para a produção do BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 21h00

Após ser demitido da CNN Brasil, Evaristo Costa não afastou a possibilidade de retornar para a Globo e aproveitou para se oferecer para a equipe do Big Brother Brasil 22: "Apresentador ou participante", sugeriu o jornalista nesta segunda-feira (13). 

O papo surgiu enquanto o comunicador respondia perguntas enviadas por seus seguidores do Instagram. Ao ser questionado sobre um novo convite para integrar o time de profissionais da CNN Brasil, Evaristo rebateu: "Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro", disparou ele, referindo-se ao fato de ter sido demitido de surpresa pela emissora

Em outra questão, o jornalista esclareceu sobre as chances de voltar a ocupar algum cargo na Globo. "Saí de lá com as portas abertas para voltar, diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu [período] sabático ainda está em andamento", respondeu ele. 

Durante a interação com os fãs, o jornalista ainda foi questionado sobre a possibilidade de assumir o comando do BBB22, programa que antes era apresentado por Tiago Leifert: "Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também", sugeriu Costa.

Evaristo Costa deixou a Globo em julho de 2017, após 18 anos na emissora e 14 na bancada do Jornal Hoje. Na CNN Brasil, o jornalista estreou em maio do ano passado no programa de documentários Séries Originais. Em 3 de setembro, no entanto, ele foi pego de surpresa ao receber a notícia de que havia sido desligado da emissora. 

"Por decisão estratégica e de programação, o CNN Séries Originais encerra sua temporada. Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado. O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil", informou a assessoria do canal em comunicado enviado à imprensa.

Fontes do Notícias da TV informaram que a direção da CNN decidiu encerrar o contrato devido ao alto salário de Costa e os baixos resultados conquistados pelo seu programa, gravado em Londres, onde o jornalista vive. 

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.