Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETOMADA

Um ano após demissões, Poliana Moça começa a ser gravada no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Sophia Valverde olha para o lado em cena da novela Poliana Moça

Sophia Valverde divulgou que as gravções de Poliana Moça começaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 19h20

Um ano após demitir todo o elenco da novela, o SBT enfim começou a gravar Poliana Moça. A notícia foi anunciada pela atriz Sophia Valverde, que vive a protagonista. Em seu Instagram, ela comemorou o retorno da novela e sua volta aos estúdios.

"Estou começando o dia muito animada. Estou muito agradecida a Deus, ao SBT, a todo mundo que sempre torceu por mim. Uma nova fase da minha vida: Poliana Moça", declarou.

Sophia mostrou um pouco dos protocolos de segurança que a emissora de Silvio Santos adotou --ela publicou um exame de Covid-19. "Estamos começando para valer. Vai ser incrível", vibrou. Atores como Duda Pimenta e Davi Campolongo também divulgaram bastidores da retomada. 

Em setembro do ano passado, o SBT decidiu paralisar as gravações da trama infantil e dispensou todo o elenco. Após o anúncio, um clima de tristeza dominou o grupo de Whatsapp dos atores, e crianças do folhetim tiveram uma crise de choro.

Em julho deste ano, entretanto, a emissora correu atrás de atores dispensados para negociar novos contratos. Igor Jansen, Duda Pimenta, Pietra Quintela, Enzo Krieger, Davi Campolongo, Mari Campolongo, Lucas Burgatti, Bella Chiang, João Pedro Delfino e Luisa Bresser são alguns dos nomes que passaram pela emissora.

O diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, publicou recentemente uma foto na qual também celebrava o retorno da história escrita por Iris Abravanel, que também foi autora da temporada anterior: As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.