SAIU MAGOADO?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Evaristo Costa gravou vídeos comerciais para uma empresa que o patrocina e comemorou sua volta ao trabalho
REDAÇÃO
Publicado em 16/1/2019 - 11h55
Evaristo Costa teve seu momento sincerão nas redes sociais e disse que não sente a menor falta dos tempos em que trabalhava na Globo. Em resposta a um comentário da ex-colega de trabalho Veruska Donato, o ex-apresentador do Jornal Hoje disse ter saudade apenas dos amigos, mas que não sentia o mesmo por sua antiga empregadora.
"Saudades da sua alegria", escreveu Veruska. "Saudades dos amigos também, não do ambiente", respondeu o jornalista.
Veruska parece ter ficado assustada com a fala de Evaristo e voltou a enviar uma nova mensagem, em que constava apenas uma sequência de emojis com cara de espanto.
Alguns seguidores mais atentos reagiram com humor à alfinetada de Evaristo Costa na Globo e se divertiram com a mensagem, dizendo que ele havia "lacrado".
O jornalista publicou uma sequência de fotos no Instagram comemorando seu primeiro dia de trabalho em 2019.
Ontem (15), ele voltou a gravar vídeos comerciais para uma empresa de investimentos financeiros que o contratou ainda em 2018 como garoto-propaganda e compartilhou os bastidores nos Stories de seu perfil.
Confira abaixo as publicações do jornalista em seu primeiro dia de trabalho em 2019:
View this post on InstagramSurra de fotos do 1º dia de trabalho... e tbm o último. Ligando modo férias de novo! 😂😂😂
Evaristo Costa deixou a Globo em julho de 2017, após 18 anos na emissora e 14 na bancada do Jornal Hoje. O jornalista se mudou com a família para Londres e, depois disso, passou a fazer campanhas publicitárias para grandes empresas, como Netflix e Ponto Frio.
Seu retorno à televisão ainda é indefinido. O Notícias da TV apurou que o SBT tem um grande interesse em seu passe e está pensando em projetos na área do Entretenimento para oferecer a Evaristo Costa ainda neste ano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.