Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARINA FERRARI

Antes de A Fazenda 13, blogueira espalhou fake news sobre 'remédio' para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina está dentro de um carro, usa um vestido preto e olha para a câmera; ela está com o cabelo solto e uma mão na cabeça

Marina Ferrari em foto publicada no Instagram; a blogueira é participante de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 20h15

Após o anúncio de que Marina Ferrari será uma das participantes de A Fazenda 13, usuários do Twitter desenterraram um vídeo em que a blogueira aparecia divulgando um suplemento capilar como forma de prevenção contra a Covid-19.

Na gravação, a influenciadora alagoana apareceu segurando a embalagem do produto e o indicando para seus seguidores: "É minha vitamina que auxilia no crescimento e fortalecimento de cabelo e unha. Só que ele também tem outras vitaminas, a C, D, que auxiliam na imunidade. Então, tudo o que ajuda na imunidade, previne contra o corona[vírus]". 

Na época em que o vídeo foi gravado, internautas criticaram a declaração de Marina. "Nada supera a Marina Ferrari tomando Gummy Hair para prevenir a Covid. A nata do show de horrores das blogueiras", lamentou a usuária Clarissa.

Nesta segunda-feira (13), após a Record anunciar a escalação da influenciadora para o reality de confinamento, o vídeo voltou a circular. "Toda vez que passa na timelime o vídeo da Marina Ferrari indicando o Gummy Hair contra Covid, eu perco 10 anos de vida", reagiu uma internauta identificada como Caca.

"Eu não pego Covid, sabe por quê? Eu tomo Gummy Hair. Obrigado, Marina Ferrari, você fez mais que o [Instituto] Butantan", ironizou o internauta Nando. 

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da alagoana alegou que a publicidade havia sido feita com base nas orientações solicitadas pelo responsável pela marca, que tinha como objetivo destacar a importância do produto no fortalecimento do sistema imunológico.

"Vale ressaltar que essa publicidade foi feita no início da pandemia (março de 2020), época em que muitas medidas ainda não tinham sido anunciadas e não se sabia sobre a gravidade e impacto da covid-19, nem sobre todos os cuidados. A empresária --por diversas outras vezes-- ressaltou a importância do cuidado e sabe bem todas as recomendações em relação ao vírus."

"Destacamos ainda que, neste momento, o foco da equipe de Marina Ferrari é totalmente em acompanhar o jogo da empresária em A Fazenda. Não entraremos em qualquer tipo de polêmica que tente tirar o foco da atuação da empresária no reality da Record", completou a equipe de Marina. 

Assista ao vídeo e confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.