Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ELENCO FECHADO

De Tiago Abravanel a Viviane Araújo: Veja a lista completa da Super Dança dos Famosos

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Viviane Araújo de vestido vermelho e Tiago Abravanel com um blazer preto e camiseta marrom segurando o blazer

Viviane Araújo foi a campeã da 12ª edição, em 2015; Tiago Abravael ficou em terceiro em 2013

DANIEL CASTRO e ODARA GALLO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 11h00
Atualizado em 9/5/2021 - 18h59

A última edição da Dança dos Famosos está com seu elenco fechado, e os nomes dos outro nove artistas foram anunciados neste domingo (9) por Fausto Silva. Os últimos a entrarem na lista à qual o Notícias da TV teve acesso em primeira mão foram Tiago Abravanel e Juliana Didone, que está fora da Globo há dez anos. Viviane Araújo também estará na edição "super" do quadro do Domingão do Faustão.

Para marcar a despedida do apresentador da Globo, a competição vai reunir apenas finalistas das 18 primeiras edições. O apresentador, que fechou contrato com a Band, anunciou a primeira metade dos participantes no último dia 2.

Depois da experiência como apresentador do Famílias Frente a Frente (2019), do SBT, e do Globo de Ouro, na TNT, o neto de Silvio Santos volta à emissora para o quadro comemorativo. O ator e cantor foi o terceiro colocado da décima edição, em 2013.

Juliana Didone poderá ser vista em dose tripla na TV após a estreia da Super Dança dos Famosos. A atriz está fora da Globo desde 2011, emendou uma novela na outra na Record, e está no ar nas reprises de Belaventura (2017) e Topíssima (2019). Ela foi a campeã da segunda edição da Dança, exibida em 2006.

Entre os outros campeões que serão anunciados neste domingo estão Viviane Araújo (12ª edição, em 2015), Christiane Torloni (quinta edição, 2008), Robson Caetano (terceira edição, 2006) e Lucy Ramos (17ª edição, 2020).

Completam a lista Nelson Freitas (vice-campeão da oitava edição, 2011), Carmo Dalla Vecchia (terceiro colocado da quarta edição, 2007) e Dandara Mariana (vice-campeã da 16ª edição, 2019).

Todos os famosos contratados para o quadro fizeram testes de Covid-19 e tiveram resultados negativos. Eles terão de seguir protocolos determinados pela Globo e serão acompanhados enquanto estiverem no quadro. No ano passado, o programa sofreu baixas por conta de infecções na pandemia.

Disputa da Dança

Na primeira fase da Super Dança dos Famosos, a cada domingo, três artistas demonstrarão talentos na pista em dois ritmos. O famoso com a melhor nota de cada dia se classifica para a terceira fase, enquanto os dois piores vão direto para a repescagem. A segunda parte da competição reunirá as 12 celebridades eliminadas na fase anterior.

Eles se desafiarão entre si, e os melhores da repescagem avançam e se juntam aos primeiros classificados para a disputa de vagas na semifinal. Na etapa, apenas os melhores de cada apresentação serão classificados. Sem a tradicional divisão de grupos, cada domingo da penúltima fase contará com uma definição dos jurados até o dia da grande final, na qual os finalistas apresentarão três coreografias diferentes.

Elenco da Super Dança dos Famosos

Veja abaixo a lista completa do elenco da Super Dança Famosos 2021:

  • Arthur Aguiar

  • Carmo Dalla Vecchia

  • Christiane Torloni

  • Claudia Ohana

  • Dandara Mariana

  • Juliana Didone

  • Lucy Ramos

  • Marcello Melo Jr.

  • Maria Joana

  • Mariana Santos

  • Nelson Freitas

  • Odilon Wagner

  • Paolla Oliveira

  • Robson Caetano

  • Rodrigo Simas

  • Sophia Abrahão

  • Tiago Abravanel

  • Viviane Araújo


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?