Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPOSTA

Criticada por Karol Conká, Rafa Kalimann desabafa: 'Quem me defende não dorme'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann em foto postada no Instagram de cabelo preso e franja

Rafa Kalimann em foto postada no Instagram; influenciadora fez vídeo sobre críticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 8h54

Rafa Kalimann usou a pergunta de uma fã como gancho para desabafar sobre as críticas que vem recebendo desde que estreou como apresentadora. A comandante do Casa Kalimann, do Globoplay, foi detonada nesta semana por Karol Conká, que usou o termo "vazio" para definir o programa que estreou no último dia 28. Em uma série de vídeos postados em seu Stories do Instagram, a BBB20 explicou como lida com as ofensas: "Quem me defende não dorme".

Segundo Rafa, uma seguidora quis saber o motivo pelo qual ela não tem comentado sobre as críticas que recebeu após sua estreia na nova função. "Eu falei sobre o programa e uma seguidora me mandou uma mensagem que eu achei relevante. Eu achei importante vir falar com vocês porque ela disse que eles veem muitas pessoas me criticarem de maneira mais ofensiva", começou a influenciadora.

"Porque as críticas elas não tem problema, desde que seja com a intenção de ver uma melhora, e elas são bem-vindas, porque eu sei que tem muita coisa pra acontecer e que tá só começando", justificou a pupila de J.B. Oliveira, o Boninho.

"O problema é quando as críticas aparecem para te desanimar e te fazer desistir que é o que tem acontecido. E aí, a minha seguidora falou que chega nas minhas redes sociais e parece que não tem nada acontecendo e que eu não estou me importando. Não é que eu não esteja me importando, é que eu confio que quem me defende não dorme e ele vê tudo que acontece", explicou.

Por fim, a ex-BBB afirmou que terá paciência para colher os resultados de seu trabalho. "Eu fico vendo por aí fake news, criativas e sempre que eu vejo eu tento voltar para o meu eu, sabe? Sempre que eu vejo xingamentos, ofensas e eu tenho que aprender a confiar. Eu confio, deixa o tempo mostrar!", disse.

Veja o vídeo do desabafo de Rafa Kalimann:

Entenda o caso: Karol Conká x Rafa Kalimann

Após completar sua jornada de redenção na Globo, Karol Conká foi flagrada falando mal do programa de Rafa Kalimann. "Você vê que tudo o que vai, volta, né? Me chamou de vazia, agora quem é que está com um programa vazio?", debochou a "mamacita". A fala foi registrada por Kerline Cardoso, que estava por perto gravando um vídeo para seu Instagram. A primeira eliminada publicou tudo nos Stories.

Durante o BBB21, a rapper falou mal da trajetória de Thelma Assis no BBB20, afirmando que ela só ganhou porque se apoiou em outras pessoas. Revoltada com o comentário, Rafa se pronunciou em seu Twitter para defender a amiga. "A Karol é vazia", escreveu na época.

O programa da influenciadora digital, Casa Kalimann, estreou no Globoplay um dia antes do documentário A Vida Depois do Tombo, sobre o cancelamento de Karol durante sua participação no reality show. A série fez sucesso na plataforma, mas a atuação de Rafa em sua atração foi detonada nas redes sociais.

A vice-campeã do BBB20 estava nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na mesma hora que Karol estava ao vivo no Multishow, mas só soube da fala dela por meio de perfis de fofoca. "Hm", comentou Rafa, ao ver o vídeo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.