Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS VOOS

Após Globo de Ouro, Tiago Abravanel prepara programa independente para TV

Divulgação

Tiago Abravanel, de paletó cinza com detalhes em preto e usando óculos, em frente a um fundo estilizado

Tiago Abravanel em foto promocional; sem contrato fixo, artista busca diversificar sua atuação

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 6h45

Sem contrato com nenhuma emissora de TV desde o fim do Famílias Frente a Frente (2019), do SBT, Tiago Abravanel vai voltar à TNT neste domingo (28) como apresentador de um esquenta para o Globo de Ouro. E ele já prepara outro projeto para diversificar ainda mais sua carreira: um programa independente, que oferecerá para diferentes canais.

"Eu estou sempre aberto a todas as possibilidades. Na televisão, por exemplo, estou desenvolvendo um projeto novo e independente, que ainda não sei onde iremos colocar. Mas também tenho outros projetos, como um show novo e um sonho antigo no teatro como produtor, ator e diretor pela primeira vez", conta ele ao Notícias da TV.

Apesar de ser apontado como provável substituto de seu avô, Silvio Santos, nos domingos do SBT, e até como um possível nome para ancorar o fim de semana da Globo após a saída de Fausto Silva, o artista prefere focar no que já tem de concreto. No caso, a apresentação do Esquenta TNT para a cerimônia que reúne grandes nomes do cinema e da TV.

"A TNT me ligou, e eu fiquei muito feliz com o convite. Vai ser uma experiência nova e superlegal pra mim", diz ele, que espera fugir do tom sisudo de outras premiações. "O Golden Globes tem uma certa liberdade, um clima espontâneo e é assim que vou seguir na apresentação. Quero me divertir, brincar, seguir meu estilo, dar meu melhor e, claro, dar também umas opiniões que é sempre bom."

Para que essas opiniões estejam bem embasadas, ele vai fazer uma imersão relâmpago nos filmes e séries indicados. "Quero assistir mais até o dia da premiação para eu poder ter um pouco mais de opinião formada", justifica ele, que não esconde qual produção tem sua preferência. "De tudo que já vi, minha grande aposta é em The Crown para levar um grande número de prêmios. Que série incrível. Que trabalho impressionante!", valoriza.

Novato em transmissões de prêmios, Abravanel terá a companhia da modelo Carol Ribeiro, que comanda os tapetes vermelhos da TNT desde 2015. Apesar de os dois ainda não se conhecerem pessoalmente, o ator e cantor é só elogios para a nova colega.

"Vai ser ótimo estar ao lado da Carol, que é maravilhosa. Ainda não nos encontramos para o ensaio, mas com certeza nossa dupla vai ser muito legal e esperamos que o público goste e se divirta conosco", torce.

O Esquenta TNT com Carol Ribeiro e Tiago Abravanel acontece neste domingo (28), a partir das 21h30. Já a cerimônia do Globo de Ouro começa às 22h, sob o comando da dupla Aline Diniz e Michel Arouca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.