BRUNO MOONEYHAN

Mr. Universo chora ao ser eliminado do De Férias com o Ex: 'Pior dia da vida'

REPRODUÇÃO/MTV

Bruno Mooneyhan chorou ao ser eliminado do reality de pegação De Férias com o Ex - REPRODUÇÃO/MTV

Bruno Mooneyhan chorou ao ser eliminado do reality de pegação De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE - Publicado em 30/05/2019, às 05h00 - Atualizado em 31/05/2019, às 09h29

Bruno Mooneyhan foi eliminado no episódio desta quinta-feira (30) do De Férias com o Ex, da MTV. O Mr. Universo 2014 foi escolhido pela maioria dos demais participantes do reality show para deixar a casa imediatamente e se assustou ao ser informado de sua saída repentina. "Foi o pior dia da minha vida", disse ao Notícias da TV.

"Foi uma decepção com a situação toda, porque era um dia que nem tinha ideia que ia rolar isso e também pelas palavras do Tablet do Terror, que disse: 'Quem não merece mais ficar no reality'. Eu achei muito forte e foi uma decepção porque eu não entendia o motivo", desabafou.

A produção escalou cinco veteranos para dar um passeio na praia. Bruno Mooneyhan, Tati Dias, Carlos Gopfert, Gabi Leite e Gui Leonel se deram bem e curtiram a tarde ensolarada regada a drinques.

Quem ficou na casa foi surpreendido com o Tablet do Terror, que pediu para cada um dos participantes eleger sua maior decepção na casa. Mas eles só poderiam optar por um dos cinco que estavam na praia.

Todos receberam votos, mas Bruno levou três e foi automaticamente desligado do reality show. Um carro o buscou na praia e ele não teve nem a oportunidade de se despedir dos colegas e nem de arrumar as suas próprias malas.

"Eu sou um cara muito tranquilo, tento não guardar mágoa de ninguém. Elas me pediram desculpas aqui fora. Uma delas diz ter se arrependido por tudo. Eu não esperava nem a pau que aconteceria isso comigo. Eu sempre cuidei de todo mundo, sempre me dei bem com todo mundo", comentou.

Bruno teve uma passagem marcante no reality show e foi um dos rapazes mais cobiçados da casa. Ele beijou todas as garotas do De Férias com o Ex, e teve um breve envolvimento com Gabi, mas logo deixou a participante de lado para poder ficar com as outras meninas.

"Eu não me permiti me envolver com ninguém. No final eu fiquei com a Carol [Mattesco] algumas vezes, mas tivemos pouco tempo na casa. Poderia ter até rolado algo a mais com ela, mas não posso te afirmar porque não convivemos muito tempo juntos", explicou.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook