Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO E TRETA

Eliminados voltam para o De Férias com o Ex, e garotas quase saem no tapa

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Bruno Mooneyhan e Cleber Zuffo ganharam nova chance após serem eliminados do De Férias com o Ex - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Bruno Mooneyhan e Cleber Zuffo ganharam nova chance após serem eliminados do De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/6/2019 - 22h55
Atualizado em 14/6/2019 - 4h47

O episódio do De Férias com o Ex desta quinta-feira (13) mexeu com os ânimos dos participantes. A começar pelos retornos de Bruno Mooneyhan e Cleber Zuffo, queridinhos da galera que haviam sido eliminados do reality show. Mas o grande acontecimento foi uma discussão entre as concorrentes que quase terminou em pancadaria.

A confusão começou com uma fofoca mal contada e Tati Dias, novamente, fazendo barraco à toa. Yasmin Alves anunciou que ela e Fábia Calazans dormiriam no quarto coletivo, mas a veterana logo deu a ordem contrária. "Não vai dormir no quartão. Passou o dia inteiro falando mal, de conversinha", bradou.

Yasmin, na verdade, estava cochichando com algumas amigas sobre a véspera, em que Fábia e Pedro Calderari tiveram uma noite tórrida e acabaram aplaudidos pelas meninas que estavam no quarto e assistiram a tudo, ao vivo. "Eu quis preservar a Fábia, não ia ficar falando por aí o que ela fez na noite passada", defendeu-se.

Tati foi tirar satisfação, dizendo que tinha ouvido que alguém dormiria no chão. Carlos Gopfert, na brincadeira, falou que seria Stéfani Bays. A veterana foi e contou à ex-inimiga, que entrou no quarto gritando. Ninguém entendeu o destempero, e tentou justificar. Sobrou para Yasmin, que até então era sua melhor amiga na casa.

Stéfani Bays ficou revoltada com Yasmin Alves e partiu para cima de sua ex-amiga no De Férias com o Ex

"Eu falei que iria dormir no chão porque não queria treta com ninguém", disse Yasmin. Stéfani começou a berrar e sua ex-amiga correu para o banheiro e se trancou na cabine de banho. 

"É lindo falar o tempo todo nesse caralho e não bater de frente nunca", gritava a barraqueira, batendo e atirando objetos contra a porta.

Yasmin saiu da cabine, foi para a área externa falar com Tati, mas Stéfani se aproximou, estufou o peito e ameaçou partir para cima de sua ex-amiga. A veterana fofoqueira teve de apartar a quase pancadaria que estava armada.

Tati está em desgraça na casa. O Notícias da TV apurou que ela conquistou diversas inimizades em sua passagem pelo De Férias com o Ex e tem sido evitada pelos colegas. No episódio desta noite, ela flagrou um grupo a criticando por fazer barraco com todas as situações. "Estou decepcionada, achei que vocês fossem meus amigos", desabafou, aos prantos.

Volta dos que não foram

Um dos raros momentos de paz do episódio ocorreu quando Bruno Mooneyhan e Cleber Zuffo, que haviam sido eliminados do reality show, retornaram à mansão em Ilhabela. E os dois chegaram causando e partindo para cima das garotas.

Cleber, que não havia ficado com ninguém, teve um date com Stéfani e prometeu que naquele dia os dois iriam se curtir. "Se você beijar mais alguém, acabou", avisou a garota. De volta à casa, o rapaz ficou com Fábia, sua ex, irritando a outra.

Bruno partiu para cima de Lary. Mas, antes de ativar o modo "pegação", decidiu lavar a roupa suja com os colegas que votaram nele para ser eliminado do programa. Yasmin e Stéfani assumiram o voto, mas ele se incomodou somente com a primeira.

"Senti muita raiva dela. Sei que ela articulou isso", disse Bruno sobre Yasmin. "Eu me deixei influenciar pela Yasmin. Vi que fiz merda", justificou-se Stéfani.

Pegação

Pedro Calderari mal chegou e já se tornou um dos mais disputados da casa. No episódio, ele transou com Lary (que foi eleita pelo Tablet do Terror para ocupar a Suíte Master) e depois passou a noite com Fábia.

Gabriel Aglio novamente ficou com sua ex, Ana Andrade. A garota ficou bêbada em uma das festas armadas pela produção e acabou consolada pelo grande amor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.