Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A TRETA NÃO PARA

Fora do De Férias com o Ex, participantes rompem amizade e armam barraco na web

REPRODUÇÃO/MTV

Tati Dias e Stefani Bays quase saíram no tapa durante episódio do De Férias com o Ex Brasil - REPRODUÇÃO/MTV

Tati Dias e Stefani Bays quase saíram no tapa durante episódio do De Férias com o Ex Brasil

GISELE ALQUAS

Publicado em 10/6/2019 - 5h53

A quarta temporada do De Férias com o Ex está cheia de tretas, do jeito que o público gosta, mas fora do programa da MTV os participantes também não deixam a desejar. Todos saíram melhores amigos das gravações, que ocorreram em março em Ilhabela, no litoral de São Paulo, só que o mesmo não ocorreu após a estreia da atração.

Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, protagonistas da edição e grandes amigas na TV, sequer se seguem mais no Instagram, por exemplo.

Mas a primeira briga fora do reality aconteceu entre Tati e Stefani Bays, que entrou no terceiro episódio como ex do modelo Carlos Gopfert. Assim que pisou na casa, Stefani foi rejeitada por Tati e Bifão, e elas protagonizaram barracos com direito a bebida na cara e quase agressão. Após a exibição da briga, Tati e Stefani declararam nas redes sociais que estava tudo bem entre elas --só que a paz não durou muito.

Dias depois, Stefani afirmou que Tati a ignorou em uma festa e no aplicativo de mensagens WhatsApp. A dona de restaurante admitiu que passou a evitar a colega porque ela curtia comentários que a difamavam nas redes sociais. Tati e Stefani continuam sem se falar.

Outros amigos de Tati também andaram se afastando da empresária. Recentemente, ela e Bifão, que no programa eram inseparáveis e até dividiam os mesmos homens na hora da pegação, deixaram de se seguir no Instagram. Tudo porque, no episódio exibido na semana passada, Bifão cogitou votar em Tati para deixar o reality.

Tati Dias e Bifão deixaram de se seguir no Instagram

Em uma enquete promovida pela produção com a pergunta "quem mais te decepcionou na casa?", Bifão citou que poderia escolher a amiga, que estava em um passeio com outros participantes,  mas mudou de ideia e acabou votando em Gui Leonel. Bruno Mooneyhan foi o mais votado e deixou o De Férias com o Ex.

Em uma tentativa de se aproximar de Tati no programa, Stefani acabou contando para ela que uma das pessoas de que Tati mais gostava a teria "traído", sem citar nomes. A empresária ignorou, mas fora do reality não foi bem assim.

Depois que o episódio foi exibido, Tati demonstrou que ficou muito chateada com Bifão, e a modelo justificou pelo Instagram que a culpa foi da edição, que não passou o que de fato teria acontecido durante a votação.

Após receber uma chuva de cobrança de seus seguidores, Bifão respondeu que não iria comentar a treta. Ela também não fala mais com Stefani. As duas já trocaram farpas pelo Twitter e são "inimigas" declaradas na edição.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleber Zuffo e Tati Dias posam em clima de amizade em praia; depois, modelo apagou a foto

Amizade de 'infância' abalada

E parece que o amor sincero e verdadeiro entre Tati e Cleber Zuffo, o primeiro eliminado do programa, também não existe mais. Os dois se tornaram "amigos de infância" desde que as gravações do reality terminaram, mas uma foto deletada pelo garçom em seu Instagram colocou essa grande amizade em risco.

Os seguidores de Cleber notaram que uma imagem que ele havia publicado com Tati foi apagada. Ao ser questionado, o garçom admitiu que deletou "apenas para organizar seu feed". Foi o que bastou para Tati ficar magoada e sair disparando curtidas em comentários que reprovaram a atitude de Cleber.

"Eu não entendi por que apagou minha foto. Não apago as fotos dos meus amigos para organizar meu feed, mas ele está fazendo na internet igual na vida... Talvez tenha apagado porque viu que começaram a falar mal de mim e não quis se queimar em ser meu amigo", disparou ela ao responder comentários de fãs. 

Diante da repercussão, Cleber admitiu em seus stories que se desentendeu com Tati após apagar a foto, mas que já estava tudo bem entre eles. Só que a empresária desmentiu: "Está tudo bem só se for para ele. Mas ok, segue sendo o bom-moço porque deve ser mais importante o feed do que as amizades que ele diz que tem", detonou. Que climão!

E devem vir mais tretas até o encerramento da quarta temporada do De Férias com o Ex Brasil, que tem repetido o sucesso das edições anteriores.  O reality show vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.