Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSEDIADO

Após bafão em A Dona do Pedaço, Camilo detona Fabiana: 'Dez vezes vagabunda'

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Fabiana) contracena com Lee Taylor (Camilo) na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Fabiana) contracena com Lee Taylor (Camilo) na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/6/2019 - 5h14

Após abandonar e humilhar Vivi (Paolla Oliveira) no altar em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) será assediado por Fabiana (Nathalia Dill). A falsiane partirá para cima dele com beijos ardentes. Só que o investigador a surpreenderá ao enxotá-la de sua casa. "Eu disse que sua irmã é vagabunda. Você é dez vezes mais. Dez vezes vagabunda", dirá.

A ex-noviça não vai esperar nem o escândalo esfriar. Ela irá direto da igreja para o apartamento do ex-cunhado. "Eu vim aqui ver você. Ainda estou surpresa pelo que aconteceu na igreja. Mas eu vim... Você dizia que não tinha descoberto nada", comentará a personagem de Nathalia Dill.

Ele responderá que quis planejar tudo sozinho para se vingar por ter flagrado a noiva entrando em um motel com outro homem às vésperas de seu casamento. Na cerimônia, ele vai exibir um vídeo da traição da blogueira no altar.

"Óbvio que um padre jamais me permitiria fazer o que fiz. Eu disse que ia passar fotos e vídeos da Vivi desde criança. Uma homenagem à minha noiva. E sabe por que fiz isso? Pra acabar com a Vivi na internet", vai revelar Camilo.

O policial confessará que nunca gostou do sucesso que a influenciadora faz com seus milhões de seguidores. "Tinha raiva da exposição dela. Nossa relação mudou pra pior depois que ela bombou na internet", desabará.

Cheia de fogo

A partir desse momento, a "ex-cunhadinha" religiosa mostrará suas garras. "Honesto com seus sentimentos. A Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu... Eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu... Nós... Nós agora podemos ficar juntos", provocará Fabiana.

Ela o beijará com muita vontade. Falará que sempre gostou dele e afirmará que sua paixão por Rock (Caio Castro) não é amor. "Não temos mais nada na prática. É de você que eu gosto, Camilo. Sempre foi. Eu quero entrar na sua vida", falará a ex-noviça fogosa. Ela o beijará de novo.

O investigador reagirá com nojo, e a empurrará. "Cê acha que sou idiota de ficar com uma traíra como você? Quando eu e a Vivi távamos mais afastados, cê fazia insinuações sobre sua irmã. Depois, quando achou que tinha chances, me disse pra seguir, me deu a dica de quando ela ia se encontrar com o outro", gritará.

Ele afirmará que ela já deve saber que a sua família é rica. "Cê é até pior que a Vivi. Eu suponho que a Vivi me traiu por amor. Mas você não. É mentirosa. Tramou pelas costas da sua irmã. Se armou contra ela, não vai armar contra mim? Entre as duas irmãs, cê é a pior", esbravejará Camilo.

O policial pedirá para ela sair de sua casa e encerrará a conversa com mais humilhação: "Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.