Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM PROGRAMA?

Datena sugere que Zeca Camargo transforme Cátia Fonseca na Hebe da Band

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de José Luiz Datena conversando com Cátia Fonseca no Brasil Urgente

José Luiz Datena e Cátia Fonseca no Brasil Urgente desta terça (18); jornalista fez sugestão para Zeca Camargo

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 18h51

Na passagem de bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente desta terça-feira (18), José Luiz Datena sugeriu que Zeca Camargo, diretor-executivo de Produção da Band, transforme Cátia Fonseca na Hebe Camargo (1929-2012) da emissora. Segundo o jornalista, a apresentadora do vespertino tem carisma e sabe se comunicar com o público, assim como a dama da televisão tinha.

"Você [Cátia] fala tão bem quanto ela e tem carisma como a Hebe tinha. Eu acho que a Band devia, o Zeca Camargo devia falar com o [Antonio] Zimmerle e botar um programa para você fazer igual o da Hebe. Falando sério, só que ninguém me leva a sério aqui nessa televisão", comentou Datena.

O diálogo sobre Hebe surgiu depois que Cátia Fonseca falou que tinha realizado uma gravação para o seu programa em uma exposição sobre a apresentadora que consagrou sua carreira no SBT

"Você sabe que eu adorava a Hebe, e ela gostava muito de mim também. Ela me dava moral. Um dia, ela pegou e veio aqui no programa. Saiu do meio dos panos pretos que põem no estúdio. Saiu a Hebe, e comecei a chorar de emoção, pois ela veio me visitar, não perdia um programa", relembrou o veterano.

Cátia avisou que na reportagem, prevista para ser exibida na próxima semana, o público verá uma imagem de Datena dançando com Hebe. "Sabe que eu não lembro disso, Cátia? Eu dançando com a Hebe? Pô, não me lembro, sinceramente, acho que eu estou mal", brincou o jornalista, que também elogiou a comunicadora.

"[Na minha opinião,] A Hebe foi a Pelé da televisão. Era ela e o Silvio Santos. Você faria um programa como o dela muito bem", comentou o apresentador do Brasil Urgente. "Mas como ela, só ela", respondeu a responsável pelo Melhor da Tarde. 

'Não sou informado'

No papo de corredor, Cátia também elogiou Datena pelas suas previsões. Nos últimos meses, o veterano passou a entregar as negociações que a Band promove em seus bastidores durante a passagem de bastão. Em junho, ele revelou que a emissora negociava a contratação de Zeca Camargo, concretizada dias depois.

"Você é bem informado e meio anjo", disse Cátia. No entanto, Datena contestou a afirmação: "Não, informado eu não sou, pois não converso mais com ninguém aqui dentro. Antigamente, eu era bem informado, sabia de tudo. [Tem] Muita política, conversa fiada, papo furado. O que eu prefiro mesmo é trabalhar. Venho aqui, entro no camarim, venho para cá [no estúdio], trabalho".

"Quanto menos eu conversar com qualquer um aqui, melhor. Menos com o Johnny [Saad, presidente do Grupo Bandeirantes], porque ele é o chefe, o [André] Aguera [vice-presidente executivo], que é um cara legal, e o [Rodolfo] Schneider [diretor-geral de Jornalismo], que eu tenho que falar porque é meu diretor. O resto, eu converso com a molecada aqui", complementou ele.

"O Zeca Camargo veio aqui um dia, cumprimentei ele e já está bom demais. Não gosto de ficar perdendo tempo com conversa, eu gosto é de trabalhar. E falo com o [Fernando] Mitre [diretor nacional de Jornalismo] no telefone", concluiu Datena.

Confira o Brasil Urgente desta terça-feira (18):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.