Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PEITA, CORONAVÍRUS'

Internado com Covid-19, sertanejo Cauan debochou da doença em março

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sertanejo Cauan Máximo cantando em apresentação musical realizada antes da pandemia do novo coronavírus

Cauan em apresentação musical; cantor debochou da Covid-19 no início da pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 16h48

O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, debochou do coronavírus em março, no início da pandemia. Nesta terça-feira (18), começou a circular nas redes sociais um vídeo em que o cantor bate no peito e diz que a doença pode chegar nele e em um coleóga não identificado. O artista segue internado em estado grave com a Covid-19 em Goiânia (GO) e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos.

Nas imagens, um colega de Cauan diz que eles estão escondidos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e que o sertanejo teria fugido da quarentena para visitar o amigo. Em março, após a divulgação dos primeiros casos da Covid-19 no Estado, o político publicou um decreto para que o comércio não essencial fosse fechado e as aglomerações proibidas .

"Nós tá (sic) escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou aqui. Peita aqui Caiado", diz o colega no início da gravação. Cauan bate no peito e responde: "Peita ni nós, coronavírus. Peita, coronavírus, vem ni nós (sic)". "Peita. Aqui não, aqui nós não pega o bicho não (sic). A viola vai comer agorinha", conclui o amigo, que mostra mais pessoas presentes em uma reunião privada.

Procurado pelo G1 Goiás, a assessoria de imprensa do sertanejo confirmou a veracidade do vídeo, mas preferiu não comentar o caso, pois o "foco é a recuperação total" de Cauan.

Segundo o último boletim divulgado pelos familiares do artista, o músico apresentou uma "discreta melhora" no pulmão. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital localizado em Goiânia.

Cauan tem 38 anos e apresentou sintomas do coronavírus no dia 7 de agosto. Em 12 de agosto, ele precisou ser internado. Três dias depois foi transferido para outra unidade de saúde por precisar de um leito de UTI para tratamento de pacientes com coronavírus.

Confira o vídeo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.