Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Aos 68 anos, radialista Eli Corrêa testa positivo para Covid-19: 'Muito medo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eli Corrêa em publicação para divulgar seu canal no YouTube

Eli Corrêa em foto publicada nas redes sociais; radialista foi diagnosticado com Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 17h42

O radialista Eli Corrêa testou positivo para Covid-19 e está isolado da família. O profissional de 68 anos divulgou seu diagnóstico no Instagram na tarde de segunda (17). Nesta terça-feira (18), ele voltou às redes sociais para informar que está bem, mas admitiu o temor inicial: "Fiquei com medo. Muito, muito medo. Mas graças a Deus estou numa boa".

Em chamada de vídeo feita com o filho, Eli Corrêa Filho, o comunicador deu mais detalhes de seu estado de saúde. "Estou muito bem, graças a Deus. Porque veja, você vê as histórias que a gente ouve e acompanha pela imprensa", iniciou.

"Meu filho não é médico, mas exige meu boletim todos os dias. Enquanto a gente não se encontra, a conversa é assim, por vídeo", escreveu o profissional em sua rede social.

Conhecido pelo bordão "oi, gente", Corrêa informou não ter sintomas fortes da doença. "Sem febre, nem tosse, coriza, dor de cabeça, dor no corpo. Nada", declarou.

"Tenho quase certeza de que na segunda-feira (24), pelo menos na terça-feira (25), quero estar comandando o programa no nosso canal no YouTube", adiantou o locutor, que comanda sua própria atração também no Instagram e Facebook e em um aplicativo que leva seu nome.

Com mais de 50 anos de carreira, Corrêa passou pelas rádios Globo, Record e Capital AM, de onde se desligou em junho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.