Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NA EMISSORA

Datena vira fofoqueiro da firma e entrega que Band negocia com Miguel Falabella

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagens de José Luiz Datena e Miguel Falabella

José Luiz Datena e Miguel Falabella; jornalista entregou que ator está no radar da Band

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2020 - 17h39

José Luiz Datena virou o fofoqueiro da firma nos últimos dias e passou a entregar as negociações que a Band promove em seus bastidores. No início do Brasil Urgente desta quinta-feira (25), o jornalista revelou que Miguel Falabella está no radar da emissora. O ator, diretor e autor foi dispensado da Globo no início do mês. O nome de Zeca Camargo também foi citado ao vivo como um possível futuro colega de emissora.

As fofocas de corredor são feitas durante a passagem de bastão do Melhor da Tarde com Cátia Fonseca para o jornalístico. Ontem (24), Datena revelou no jornal que a Band está para fazer uma grande contratação nos próximos dias. "É bom para caramba. Grande reforço para a Band", disse ele, sem citar nenhum nome.

Hoje, o jornalista seguiu com as notícias de bastidores no momento do café. "Sabe quem pode ser o contratado? Não sei se é o Zeca [Camargo] ou o [Miguel] Falabella. Acabei de receber a informação agora aqui", disse Datena para Cátia, que ficou animada com a fofoca: "Ai, eu adoro os dois".

Minutos depois, Cátia voltou a falar sobre a fofoca e confirmou o rumor nos bastidores da Band. Datena entregou que, além de Zeca e Falabella, tem outro alvo no radar. "Pode ser outro artista que recentemente saiu da televisão e pode vir, mas esse eu não vou falar o nome porque é o mais certo", concluiu ele.

Conforme divulgado pelo Notícias da TV, a Band está negociando com Zeca Camargo em sigilo desde o início do mês, após a saída do apresentador da Globo. As conversas têm sido tratadas por Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band, ex-executivo da Globo e amigo do jornalista.

Zeca é o nome dos sonhos para substituir o "bolsonarista" Luís Ernesto Lacombe no matinal Aqui na Band. Lacombe pediu demissão na tarde desta quinta (25). Datena manifestou sua torcida para a entrada do ex-apresentador do É de Casa na emissora.

"Eu não falei para você que a Band ia contratar alguém junto com a Mariana [Godoy], não falei? Pois é, eu só não disse antes pois não sei se está certo o contrato ou não, mais eu sabia que a Band estava tentando acertar com o Zeca Camargo", falou Datena para Cátia Fonseca.

"Jura, mas tem essa possibilidade?", insistiu Cátia. "Não é que tem, é grande a possibilidade, imensa. Ele é um baita profissional", completou Datena.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.