Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CAT BBB

Dani Calabresa e Rafael Portugal mandam recado a Boninho: 'Deixa ele aqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani Calabresa e Rafael Portugal abraçados no palco do Domingão com Huck

Dani Calabresa e Rafael Portugal dividiram palco do Domingão com Huck e falaram do CAT BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2022 - 19h57

Luciano Huck não perde a chance de falar sobre a saída de Rafael Portugal do quadro CAT BBB do Big Brother Brasil. Neste domingo (11), o apresentador teve a chance de colocar o humorista frente a frente com Dani Calabresa, que herdou a vaga de Portugal no reality show da Globo. Os dois comediantes fizeram pedidos ao diretor J.B. de Oliveira, o Boninho.

"A gente se ama", disse Calabresa, ao abraçar o colega de profissão. Ela foi convidada para participar da Batalha do Lip Sync. "Eu sou muito fã de vocês dois", comemorou o apresentador da Globo.

"Mas você não volta para o BBB no ano que vem. Volta?", provocou a humorista. "Não, eu fiquei muito feliz quando o Luciano ligou...", respondeu Portugal. "Boninho, por favor. Deixa ele fixo aqui", disse Dani. 

"Eu pedi um programa para o Boninho na quinta-feira", soltou Rafa. "Eu também, eu queria", remendou a atriz. "Tô com medo de vocês aqui hoje", complementou Luciano Huck.

Portugal se destacou na Globo com o quadro CAT BBB, mas não renovou com a emissora para participar da temporada que aconteceu em 2022. O comandante do Domingão costuma dizer no Domingão que ele foi demitido por Boninho.

O humorista já explicou em outras ocasiões que não continuou no reality show porque a emissora queria um contrato de exclusividade, que não fazia sentido para ele naquele momento da carreira.

"Eu quero contar o que de fato aconteceu. Foi uma decisão da Globo não continuar por causa de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferente dos outros anos, a emissora me pediu exclusividade, que eu não poderia aceitar porque tenho outros projetos como o Porta dos Fundos e A Culpa é do Cabral", explicou o ator em dezembro do ano passado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.