Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CONTRATO

Dani Calabresa sai da Globo após sete anos e negocia vaga no BBB 23

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dani Calabresa de cabelo solto

Dani Calabresa em foto nas redes sociais; humorista encerrou contrato fixo com a Globo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 9h27
Atualizado em 27/7/2022 - 14h08

Dani Calabresa não teve o contrato fixo com a Globo renovado e foi dispensada pela emissora após sete anos. A humorista, no entanto, deixou claro que quer voltar para o Big Brother Brasil com o quadro CAT BBB, que ela comandou na 22ª edição no lugar de Rafael Portugal.

O Notícias da TV apurou que o contrato fixo de Calabresa chegou ao fim em dezembro de 2021. A participação no quadro humorístico do BBB 22 já foi um projeto por obra. A comediante está em negociação com a emissora sobre a apresentação do CAT BBB 23.

"Trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades. Eu tenho vontade de voltar para o BBB 23. Amei fazer o programa", declarou a atriz, durante o lançamento do filme O Palestrante, protagonizado por ela e Fábio Porchat.

De acordo com a comediante, a decisão se deu em comum acordo. "Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte", brincou ela em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Dani tinha contrato fixo com a Globo desde 2015. A ex-MTV fez parte de programas como Zorra (2015-2020), Caldeirão do Huck (2000-2021), Escolinha do Professor Raimundo (2015-2020) e Tá no Ar: A TV na TV (2014-2019).

Nos canais pagos do Grupo Globo, a artista comandou um programa próprio no GNT, o Dani-se, que foi cancelado após duas temporadas. "Era um programa de humor feito para um canal que não é de humor. Eu já fiquei feliz de ter durado duas temporadas, foi um sucesso, mas não era o público e não esperava que continuasse", declarou a loira.

Dani também esteve sob os holofotes quando decidiu denunciar Marcius Melhem por assédio sexual. A acusação travou uma batalha judicial e resultou na saída do ex-chefe do Departamento de Humor da emissora.

A reportagem entrou em contato com a Globo, que ainda não se pronunciou sobre o fim do contrato fixo de Dani Calabresa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.