Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RACHEL GUTVILEN

No Domingão, Huck resgata ex-bailarina do Faustão em quadro improvável

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no Quadro Pequenos Gênios

Luciano Huck no Quadro Pequenos Gênios; um dos participantes é filho de ex-bailarina do Faustão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2022 - 19h23

Luciano Huck trouxe Rachel Gutvilen, que fez parte do balé de Fausto Silva entre 2010 e 2013, de volta para o Domingão. O apresentador, no entanto, não contou com a coreógrafa para julgar as apresentações ou treinar um dos famosos na Dança dos Famosos. Ela é mãe de um dos participantes do quadro Pequenos Gênios --Romeu, de 8 anos.

Ela atualmente administra uma marca de camisas que brincam com a superdotação do filho, que foram postas à prova no programa deste domingo (31). "Você que é a mãe do Romeu? Me falaram que você foi bailarina do Faustão durante muito tempo", questionou o apresentador.

"Sim, fui por três anos. Antes dele nascer. E desde então, ele só tem me dado orgulho", derreteu-se a dançarina. "E como foi que você descobriu que ele tinha altas habilidades?", indagou o marido de Angélica.

"Ele tinha acabado de fazer cinco anos, e eu perguntei para o motorista quanto tempo faltava [para chegar ao destino]. Ele me respondeu nove minutos, e o Romeu disse: 'mamãe, são 540 minutos'", revelou Rachel.

O menino fez parte da equipe Órion ao lado dos colegas Bianca e Jairo. Eles enfrentaram o time Missão Possível, formado por Weslley, Pedro e Daniel.

A bailarina Rachel Gutvilen no Domingão com Huck

Raquel Gutvilen no Domingão

Pequenos Gênios

Rachel deixou o Domingão do Faustão (1989-2021) logo que engravidou de Romeu, que foi um dos primeiros membros com menos de 13 anos a ser aceitos na Mensa Brasil. A sociedade para pessoas de alto QI (quociente de inteligência) está presente em 100 países.

"A Mensa não aceitava menores de 13 anos. Mudaram pela minha insistência. Isso abriu portas. Mostrar a carteirinha e garantir uma bolsa integral em uma escola forte é um privilégio", explicou ela, em entrevista ao Splash, do UOL.

A bailarina contou que, por conta das altas habilidades, o filho chegou a ser expulso da escola que estudava por causa de suas reclamações. Ela afirmou que a instituição não era suficientemente desafiadora e, muitas vezes, o menino voltava desanimado e desmotivado das aulas.

Romeu foi expulso da escola que estudava até o ano passado após tantas reclamações de Rachel, alegando que o filho se sentia desanimado e desmotivado com os conteúdos que aprendia.

 "A criança superdotada precisa de apoio. Ele pulou de série, mas não foi incluído. Ele já resolve coisas dos primeiros semestres de faculdades de Exatas", explicou ela.

Confira a repercussão do Domingão do Huck nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.