Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE WALL

Globo deixa palavrão de Luciano Huck passar ileso no Domingão: 'Bota um pi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck segura um contrato no palco do The Wall

Luciano Huck segura o contrato do The Wall; apresentador pediu permissão para xingar na TV

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2022 - 21h11

A Globo deixou passar praticamente ileso um palavrão proferido por Luciano Huck no Domingão. Ele ficou tão nervoso durante o The Wall que pediu permissão à emissora para soltar um impropério ao descobrir que os participantes haviam levado o maior prêmio possível. "Bota um pi aí", pediu ele, em referência ao som de censura.

O apresentador recebeu Adriano e Eduardo, responsáveis por um projeto que instala placas para produção de energia solar na comunidade da Babilônia, na zona sul do Rio de Janeiro. Eles conseguiram reverter a maré de azar com as bolas verdes e vermelhas no último minuto.

Eduardo, que ficou responsável por responder as perguntas em uma sala isolada, deveria escolher --às escuras-- se ficaria com o valor conquistado na primeira ou na segunda fase. Ele optou por rasgar o contrato, que representa os recursos acumulados no início da atração.

"Você abriu mão de 40 e poucos mil reais e aqui fora o resultado foi", disparou Huck, que passou a palavra para Adriano. "Eu vou traduzir o resultado em uma música que a gente ouviu hoje de manhã antes de entrar aqui", disse ele, ao cantarolar um trecho de Sujeito de Sorte, de Belchior.

O marido de Angélica então revelou que os desafiantes levaram para casa nada menos do que R$ 149.650 mil. "Mais de três vezes o valor do contrato, que vai voltar para a Babilônia apoiar o projeto Revoluciolar", acrescentou.

Huck ainda disse a Eduardo que ficou nervoso ao vê-lo responder as perguntas do programa. "A gente sofreu aqui. Com todo respeito, coloca um pi. A gente estava muito [na merda] aqui fora. Aí, em uma jogada, [as bolas] foram [nas casas de] 150 e 75 mil. Até perdeu um pouco no final, mas ainda assim é dinheiro", amenizou ele.

Veja a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.