Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAT BBB

Fora do BBB, Rafael Portugal diz que Globo exigiu exclusividade: 'Nada a ver com valor'

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

O ator Rafael Portugal com um headphone a frente do cenário do CAT BBB

Rafael Portugal a frente do CAT BBB; humorista disse que saída da atração não tem a ver com cachê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 14h30

Rafael Portugal foi às redes sociais para dar a sua versão sobre não ter fechado com a Globo para mais uma temporada do Big Brother Brasil. O humorista explicou que a emissora exigiu um contrato de exclusividade, que ele não poderia cumprir por conta de compromissos acertados com, por exemplo, o Porta dos Fundos. "Não tem nada a ver com valor", pontuou.

O comediante vai ser substituído por Dani Calabresa a frente do CAT BBB, um dos quadros de maior sucesso das últimas duas edições do reality show. O cachê era apontado como um dos principais motivos para o rompimento. Ele também negou que tenha algum projeto solo para o Multishow em 2022.

"Eu quero contar o que de fato aconteceu. Foi uma decisão da Globo não continuar por causa de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferente dos outros anos, a emissora me pediu exclusividade, que eu não poderia aceitar porque tenho outros projetos como o Porta dos Fundos e A Culpa é do Cabral", disse Portugal em seu Instagram neste sábado (18).

O ator explicou que, nos anos anteriores, gravava o quadro apenas nas segundas, mas a líder de audiência queria expandi-lo. "A Globo me pediu que esse contrato fosse diferente, o que é normal, porque está pagando o artista e o quer em outros projetos", acrescentou.

Portugal, que vai se dedicar também ao teatro, ainda aprovou a escolha de Dani para sucedê-lo no formato:

Uma das pessoas que mais amo na vida, engraçada e gênia.Eu tenho certeza que ela vai fazer lindamente, porque nada disso é feito sozinho. Eu fiz com uma equipe maravilhosa. Fui bem porque foi feito em conjunto, com muita liberdade. E tem outros quadros de humor para acontecer, com o Paulo Vieira, que é meu amigo, meu irmão. O BBB é isso. As coisas vão mudando para que o programa fique mais legal e mais incrível.

A ideia de J.B. de Oliveira, o Boninho, é dar mais espaço para o humor na edição que será marcada pela estreia de Tadeu Schmidt no comando. Para isso, Paulo Vieira também foi chamado para reforçar o time e liderar o quadro O Brasil Tá Lascado, com nome inspirado no bordão de Gil do Vigor no BBB21.

Confira o vídeo publicado por Rafael Portugal no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.