Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DA VILÃ

Órfãos da Terra: Laila escancara segredo de Dalila e deixa família em choque

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) sairá em defesa de Basma/Dalila (Alice Wegmann) no capítulo desta quarta (29) - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) sairá em defesa de Basma/Dalila (Alice Wegmann) no capítulo desta quarta (29)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/5/2019 - 4h54

Desconfiada das boas intenções de Basma/Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra, Rania (Eliane Giardini) tentará alertar Missade (Ana Cecília Costa) e sua família a não confiarem cegamente na nova amiga. Laila (Julia Dalavia) sairá em defesa da vingativa, crente de que ela falou a verdade sobre ter uma doença terminal. A refugiada vai escancarar o segredo, sem saber que se trata de uma mentira.

"Vocês não acham que é coincidência demais essa Basma ser chefe do Paul [Carmo Dalla Vecchia], o namorado da Camila [Anaju Dorigon]? Eu não fui com a cara desse sujeitinho. E vocês sabem que eu tenho sexto sentido", comentará a mulher de Miguel (Paulo Betti).

Jamil (Renato Góes) mais uma vez desprezará a pista. Ele afirmará que sabia disso e que foi a própria Basma quem lhe contou. "Se Basma quisesse nos prejudicar, por que ia ser tão generosa com minha mãe?", indagará a mocinha.

Rania responderá que só pode ser justamente para ganhar a confiança de toda a família. "Pra ficar todo mundo de joelhos, comendo na mão dela. Vocês esqueceram do Youssef [Allan Souza Lima]? Ele também parecia um anjo benfeitor", lembrará a senhora. Ela estará se referindo ao sequestro da cabeleireira.

Jamil mais uma vez sairá em defesa da estranha, alegando que Youssef era sobrinho de Aziz (Herson Carpi), situação totalmente diferente, na opinião dele. "Ela é síria, sangue do nosso sangue! Veio ajudar os compatriotas", comentará Missade.

Sem prudência

Rania continuará dizendo que algo está estranho na história da síria. Falará que seria muito mais fácil ela ajudar refugiados sírios nos países vizinhos ao seu. "Eu sei por que ela veio pra cá. Ela mesma me contou. Basma me pediu segredo, mas acho que a senhora merece saber, pra poder ficar tranquila", dirá Laila. 

A jovem fará todos prometerem guardar segredo do que revelará. "Basma tem uma doença grave. Os médicos deram muito pouco tempo de vida pra ela. Ela decidiu vir ajudar os sírios no Brasil, porque foi aqui que o pai dela morreu. É uma maneira de honrar a memória dele. E é por isso, tia, que eu confio em Basma", falará Laila.

Mesmo sem ser convencida, Rania dirá que não tocará mais nesse assunto. "Tomara que Basma seja mesmo esse anjo de candura que vocês tão dizendo. Mas não custa ficar de olho, porque é como eu sempre digo: prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Fui", avisará a dona de casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta (29) no capítulo de número 50 da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.