Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA GRADE

Com Carioca, Sabrina e Ceará, Record resgata Pânico na TV aos domingos

LUCAS RAMOS/AGNEWS e EDU MORAES/RECORD

Montagem de fotos com Márvio Lúcio, o Carioca, Sabrina Sato e Wellington Muniz, o Ceará

Ex-integrantes do Pânico, Carioca, Sabrina Sato e Ceará são atrações da nova grade dominical da Record

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 8/3/2020 - 5h28

Mais de seis anos depois de deixar o Pânico para virar apresentadora na Record, Sabrina Sato volta a aparecer na TV no dia da semana em que o humorístico ia ao ar na RedeTV! (2003-2011) e na Band (2012-2017): o domingo. A "Japa" é uma das principais apostas da nova grade dominical da emissora. Além dela, dois comediantes que fizeram sucesso na extinta atração também reforçam a programação. 

Wellington Muniz, o Ceará, trabalhará junto com a amiga Sabrina no novo Domingo Show. Já Márvio Lúcio, o Carioca, apresentará um quadro de humor no jornalístico Domingo Espetacular.

A mãe de Zoe terá como desafio comandar uma atração entre 11h e 14h, um horário diferente do que está acostumada na carreira televisiva. Ela sempre trabalhou em atrações transmitidas à noite.

O carro-chefe do Domingo Show será o Made in Japão, que terá famosos em uma briga por R$ 500 mil. Para conquistar o prêmio, eles terão que se sujeitar a desafios. Algumas provas podem fazer o telespectador se lembrar das enrascadas a que o Pânico sujeitava seus integrantes.

Ceará estará no quadro Cantada, em que cinco cantores profissionais soltam a voz para paquerar um pretendente. Famoso por suas imitações, Wellington Muniz terá banda e momentos solo. No ano passado, o humorista já havia retornado aos domingos, mas em outra emissora: ele foi um dos competidores do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, da Globo.

Já Carioca, que também teve uma rápida passagem pela emissora líder de audiência como repórter do Vídeo Show (1983-2019) de agosto de 2018 até janeiro de 2019, quando a atração chegou ao fim, foi contratado pela Record para fazer um quadro em que resgata os seus tempos de Pânico.

De acordo com o comunicado da emissora, "a cada semana, o humorista Márvio Lúcio estrela a atração [Domingo Espetacular}, interpretando diferentes personagens e comentando, com muito humor, fatos que têm marcado o noticiário".

DIVULGAÇÃO/RECORD

Na estreia de quadro no Domingo Espetacular, Carioca entrevista Jair Bolsonaro em Brasília

Apesar do quadro de estreia ir ao ar apenas neste domingo (8) à noite, o novo trabalho do humorista já causou um verdadeiro rebuliço na imprensa nos últimos dias --algo que o Pânico também conseguia fazer em seu auge na televisão.

Caracterizado como Bolsonabo, uma imitação de Jair Bolsonaro, ele foi até Brasília e gravou uma entrevista com o presidente da República dentro do Palácio do Planalto. Após um café da manhã com o chefe do Executivo na quarta (4), Carioca foi acompanhado dele para "falar" com os jornalistas que cobrem política.

Ao ser questionado sobre o PIB (Produto Interno Bruto), que teve alta de apenas 1,1% em 2019, Bolsonaro usou o comediante para se esquivar. Diante da imprensa, Carioca pediu perguntas e tentou distribuir bananas. A encenação repercutiu mal e irritou jornalistas. "Acho isso arte. Humor é arte", defendeu o humorista em entrevista ao Notícias da TV na quinta (5).

A Record, que já escalou diversos ex-integrantes do Pânico para diferentes realities, agora aposta em três dos mais bem-sucedidos personagens do programa na tentativa de recuperar a vice-liderança perdida aos domingos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.